• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Adriano Luz: “Não quero perder as minhas rugas” Nacionais: 07.7 - 10h Por: Rita Montenegro

Aos 53 anos, Adriano Luz tomou a decisão de recorrer à estética para travar o tempo e rejuvenescer o rosto. O actor está a ser tratado pelo médico iraniano Christian Chams, o mesmo que ajuda a princesa de Espanha Letizia Ortiz a manter uma imagem jovem.

"Não estava a gostar do que me estava a acontecer. Não tem a ver com a velhice, porque a velhice faz parte do ciclo normal. Estava com rugas tão profundas que, mesmo para a minha profissão, não ficavam bem", começa por dizer Adriano Luz, que confessa estar muito satisfeito com os serviços de Christian Chams.

"Aos 30 anos, passei a gostar das rugas que iam aparecendo, davam-me alma, carácter. Portanto, não quero perder as minhas rugas, mas sim do que deixei de gostar nelas. Este tratamento tem essa capacidade: não nos altera, ficamos como somos, mas parece que recuamos uns anos e isso é muito agradável", afirma.

Consciente de que é com a imagem que trabalha, o actor diz que não está "nada arrependido" com a decisão. "Agora só paro quando o médico me disser que estou um jovem", brinca.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Wesley Snipes

Julho 31Wesley Snipes52 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.