• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Amigos de CR7 acusados de atirarem modelo ao TejoNacionais: 25.5 - 19h Por: J.M.A.

Os amigos de Cristiano Ronaldo estão a ser acusados de terem arrastado e atirado ao rio Tejo o vencedor do Globo de Ouro na categoria de Melhor Modelo Masculino, Gonçalo Viriato Teixeira.

Após a gala no Coliseu, no domingo passado, o manequim foi até à discoteca Urban Beach, em Lisboa, na companhia da namorada e de um amigo. Nesse mesmo espaço nocturno estava Cristiano Ronaldo com o cunhado, José Pereira, e um grupo de amigos.

O jogador estava a aproveitar a última noite de descanso antes do estágio da Selecção Nacional.

CR7 reparou na namorada de Gonçalo Teixeira e terá tentado, através do cunhado, arranjar o número de Carolina Fernandes, também ela modelo. A jovem não quis dar o seu contacto e o próprio Cristiano Ronaldo terá tentado abordá-la, avança a revista ‘Nova Gente'.

A manequim não terá gostado do modo como o jogador a interpelou. "Ele segurou-a pelo vestido", contou uma fonte próxima de Carolina à mesma publicação.

Quando estavam de saída, por volta das 04h00, a jovem contou a Gonçalo o que se tinha passado e o modelo decidiu confrontar Cristiano Ronaldo, que já estava dentro do seu Lamborghini.

Os amigos do jogador não gostaram desta atitude e o modelo foi "arrastado e empurrado para o rio", contou Afonso Quadros, gerente do Grupo K, à ‘Nova Gente'.

"Nós é que tirámos o Gonçalo da água. Não foi bem uma zaragata, não lhe bateram, foi só empurrado. Não terá sido o Ronaldo que o atirou ao rio. Ouvi dizer que foram os amigos, mas já ouvi várias versões. O alarido foi grande e por isso accionámos nós o salvamento", afirmou o gerente.

De acordo com a informação divulgada pela ‘Nova Gente', Gonçalo Teixeira tenciona avançar juridicamente contra o atleta.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Snoop Dogg

Outubro 20Snoop Dogg43 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.