• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Carlos Martins tem fé na cura do filhoNacionais: 28.6 - 22h Por: Luís Oliveira

Carlos Martins já consegue sorrir, muito por culpa do filho, Gustavo, de três anos, que está a recuperar bem do transplante de medula óssea a que foi sujeito no mês passado.

"Está a seguir o plano normal de recuperação e a reagir muito bem. Estamos convictos que a cura dele deve estar para breve", disse ontem o jogador do Benfica em Oliveira do Hospital, onde foi apresentado o Movimento Vida.

Carlos Martins diz estar "impressionado" com a força do filho, que sofre de aplasia medular: "Passou por um tratamento doloroso [quimioterapia] sempre com um sorriso nos lábios".

MOVIMENTO VIDA CHAMA DADORES

"Ser herói está no sangue, entra na corrente" é o mote do Movimento Vida, ontem lançado em Oliveira do Hospital. "Pretende-se sensibilizar as pessoas para serem dadoras de medula óssea e sangue", diz Maria Pais, do Centro de Histocompatibilidade do Centro.
Carlos Martins com fé na cura do filho



Partilhar:

PARABÉNS A...

Adam Duritz

Agosto 01Adam Duritz 50 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.