• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Casamento de Luciana Abreu em riscoNacionais: 02.6 - 11h Por: Sofia Martins Santos

Luciana Abreu, de 27 anos, não tem conseguido esconder a tristeza que sente por não contar com o marido, Yannick Djaló, na plateia de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha', da TVI. Depois de garantir em várias galas que o marido estaria presente, a cantora voltou a não ter o apoio do jogador do Benfica, e chegou mesmo a fugir dos jornalistas para não ter de se justificar.

"A Luciana tem estado mais em baixo porque gostava de ter o marido nas galas e isso não tem acontecido. Para ela, este desafio é muito importante, e não contar com ele deixa-a magoada", começa por contar fonte próxima do casal, acrescentando que a relação de Luciana e Djaló já viveu melhores dias.

"O casamento já esteve melhor. Ela anda mais sensível, e é normal que as coisas não corram tão bem. Além disso, a Luciana sempre fez questão de apoiar o Yannick em todos os seus projectos profissionais, e isso é das coisas que mais a magoam", revela à Vidas a mesma fonte.

FILHAS SÃO O MAIS IMPORTANTE PARA LUCY

Apesar da ausência do marido, Luciana Abreu contou com a presença da irmã Luísa Abreu e da filha Lyonce na última gala do programa da TVI. "Sabia que a minha irmã ia ficar contente por ter cá a Lyonce, e por isso fiz questão de a trazer. Sempre que a posso apoiar, faço questão de o fazer", revelou Luísa Abreu, sem querer revelar o motivo pelo qual não foi na companhia do cunhado, Yannick Djaló.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Fran Drescher

Setembro 30Fran Drescher57 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.