Gostou desta notícia?
URL

Clã Aveiro na PolóniaNacionais: 21.6 - 08h Por: Rute Lourenço

A família de Cristiano Ronaldo viajou ontem em peso para Varsóvia, na Polónia, para apoiar o craque português no jogo contra a República Checa. A mãe do futebolista, Dolores Aveiro, já tinha feito saber que não perderia este jogo por nada, e a ela juntaram-se alguns familiares, como a irmã mais nova de CR7, Katia, e, segundo o CM apurou, o filho do jogador, Cristiano Ronaldo Júnior, de dois anos.

"A Dolores sofre demais com os jogos, vibra muito. Por isso, preferiu ver a fase de grupos mais calma, por cá. Mas agora quis que o Ronaldo sentisse que está lá a apoiá-lo e fez-lhe esta surpresa", relata fonte próxima do clã Aveiro.

Com a família de Cristiano Ronaldo, terá ido também o agente do jogador, Jorge Mendes. À partida para a Polónia, o ambiente entre os mais próximos de CR7 era de grande animação, já que todos acreditam na vitória da equipa das quinas.

Já a namorada do jogador, Irina Shayk, não deverá marcar presença, por motivos profissionais. A bela modelo russa encontra-se em Nova Iorque para mais uma publicidade.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Alyssa Milano

Dezembro 19Alyssa Milano 42 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.