• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Clã Aveiro unido na inauguração da casa do Gerês Nacionais: 28.7 - 10h Por: Nelson Rodrigues

As paisagens paradisíacas do Gerês encantaram o clã Aveiro, que gozou uns dias de descanso na nova moradia de luxo de Cristiano Ronaldo.

No meio da serra, o craque do Real Madrid, de 27 anos, aproveitou para namorar com a modelo russa Irina Shayk, de 26, e para passar agradáveis momentos com o filho, Cristianinho.

Depois de ter passado uns dias a dois com a modelo russa na Tailândia e em Itália, Cristiano Ronaldo decidiu dedicar mais algum tempo à família e aproveitar a recta final das férias para mimar o filho.

Estes dias têm mostrado que o clã está mais unido do que nunca e que os períodos de tensão são coisas do passado.

No Gerês, a família passou grande parte do tempo a mergulhar na piscina, a desfrutar de momentos de lazer e a apanhar banhos de sol na relva e nas espreguiçadeiras. Sempre que podia, Ronaldo mimava o filho e a namorada. A cumplicidade entre os três foi notória.

Para recordar as primeiras férias na nova casa, avaliada em quatro milhões de euros, Katia Aveiro não se cansou de fotografar todos os momentos de descanso da família e também das paisagens da Barragem da Caniçada. Algumas das imagens até foram partilhadas pela irmã do jogador no Twitter e no Facebook.

A passagem de Ronaldo pelo Gerês quase que passou despercebida aos moradores da região, uma vez que o craque chegou de barco e não saiu dos muros altos que envolvem toda a mansão – e que foi constantemente vigiada por seguranças privados.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Joana Solnado

Setembro 21Joana Solnado31 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.