• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Cláudia Jacques: "O Ricardo já pertence ao passado" Nacionais: 18.4 - 08h Por: Vânia Nunes

Cláudia Jacques diz que não ficou incomodada ao saber que o ex-marido, Ricardo Trêpa, já refez a vida amorosa e tem as portas abertas para o amor.

- Ricardo Trêpa foi visto em clima de cumplicidade com uma companhia feminina. Isso significa que vocês já não estão juntos?

- Sim, é verdade. Já não temos mais nada um com o outro, não faz sentido, e cada um seguiu o seu caminho.

- Como é que reagiu quando viu as imagens dele com outra mulher?

- Não fiquei triste. É o curso natural das coisas. Acho lindamente que ele seja feliz com outra pessoa. O Ricardo já pertence ao passado há muito tempo, embora tivéssemos tentado dar novas oportunidades à relação.

- Continuam amigos?

- Sim, a amizade fica sempre. Foram nove anos juntos. Mas como as coisas estavam, não dava para continuar. Algum dia tínhamos de acabar definitivamente.

- Está a lidar bem com este momento?

- Estou muito bem. A maturidade ajuda-me a lidar de outra forma com os problemas. Além disso, não tive dúvidas na minha decisão. Se decidi que me queria separar foi para ficar melhor, e não pior. Tenho muita força interior.

- E a Cláudia, está sozinha?

- Para já, estou. Mas todos os dias conheço pessoas novas e há sempre a possibilidade de me voltar a apaixonar. Se tiver um namorado não vou esconder.

- Está a viver no Porto?

- No Porto e em Lisboa. Divido a minha semana pelas duas cidades. Graças a Deus tenho tido muito trabalho e vêm aí muitas surpresas. Mas por enquanto não posso revelar nada. 



Partilhar:

PARABÉNS A...

Kevin Kline

Outubro 24Kevin Kline67 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.