• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Corrida de luxo junta famososNacionais: 05.5 - 10h Por: Liliana Silva / Vânia Nunes / J.T.

A V Corrida Vidas/CM levou ao rubro, na quinta-feira, dezenas de convidados que não quiseram perder mais uma grande noite no Campo Pequeno, em Lisboa.

As expectativas dos aficionados foram superadas. "Gosto muito de touradas e tenho pena de não poder assistir a mais corridas", disse o cantor Toy, que elogiou o cartel liderado por duas mulheres: Ana Baptista e Sónia Matias. "É o chamado dois em um, são duas coisas que eu gosto muito: os touros e as mulheres", brincou.

Paula Bobone também assistiu à festa brava e confessou que o que mais a encanta é a "emoção da tourada, um espectáculo genuinamente português", não esquecendo, claro, a "roupa fantástica dos toureiros".

O actor e argumentista Tozé Martinho destacou o ambiente da noite. "O Campo Pequeno é uma praça mítica e assistir a corridas é sempre agradável".

FORCADOS IRMÃOS TÊM OVAÇÃO

Sónia Matias e Ana Batista enfrentaram juntas o primeiro do curro bem apresentado e nem sempre fácil da ganadaria São Torcato e a lide não teve muita emoção. A solo, Sónia deixou ferros que entusiasmaram o público. Já Ana teve de se esforçar para deixar ferros, entre os quais dois curtos de nota alta, recusando a volta a arena.

Luís ‘Procuna’ não tinha tarefa fácil no toureio a pé, mas o matador da Moita teve duas faenas muito conseguidas. Nos tércios de bandarilhas esteve enorme e recebeu grandes ovações. Já o espanhol David Mora desenvolveu duas faenas diversificadas. No que encerrou a corrida, as séries de passes pela direita mostraram o bom momento e a categoria do diestro espanhol.

A noite foi dos forcados açorianos do Ramo Grande, que fecharam com decisão e técnica nas pegas dos irmãos Manuel, Miguel e Nuno Pires, que receberam as maiores ovações.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Milton Nascimento

Outubro 26Milton Nascimento72 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.