• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Cristiano Ronaldo oferece 20 milhões por uma casaNacionais: 08.11 - 14h

Depois de um ano e três meses a residir na zona rica de La Finca, em Madrid, onde vive numa casa alugada, Cristiano Ronaldo está decidido a abrir os cordões à bolsa para comprar uma luxuosa mansão um pouco mais a norte da cidade, mais concretamente na zona de La Moraleja. Diz-se que é lá que estão edificadas as mais sumptuosas moradias de toda a Espanha.

Segundo a imprensa espanhola, o craque português ter-se-á apaixonado pela mansão de um multimilionário mexicano e estará disposto a dar cerca de 20 milhões de euros pela propriedade. Fontes espanholas avançam que a referida mansão, avaliada em 15 milhões, nem sequer está à venda, mas que o jogador português estaria disposto a fazer uma oferta quase irrecusável, de mais de cinco milhões acima do valor de mercado. Alguma imprensa avança mesmo que o atacante do Real Madrid já teria contactado o multimilionário mexicano para lhe dar conta da sua vontade.

Situada a norte de Madrid, La Moraleja é uma zona residencial onde já viveram nomes como Rocío Jurado (cantora), José António Camacho, Lola Flores, Ana Obregon ( actriz ) ou Beckham.

Mais imagens em FOTOS



Partilhar:

PARABÉNS A...

Gilberto Braga

Novembro 01Gilberto Braga68 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.