• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Cristiano Ronaldo: “Somos um casal muito feliz” Nacionais: 11.6 - 08h Por: Rute Lourenço

Há dois anos ao lado de Cristiano Ronaldo, Irina Shayk parece ter conquistado definitivamente o coração do craque português, que já não tem problemas em falar do amor que sente pela manequim russa. Em entrevista ao ‘Alta Definição’ (SIC), o futebolista do Real Madrid garantiu que vive dias felizes. "Sinto-me realizado pela namorada que tenho", explicou o jogador, acrescentando que não se sente incomodado pela forte exposição de Irina.

"Lido bem com a exposição da minha namorada. Ela tem o seu mundo, a sua vida, como eu tenho a minha. Eu não vou mudar a minha maneira de ser, assim como ela não vai mudar a dela. E é por isso que nos damos bem e que somos um casal tão feliz."

Apesar dos atributos físicos da bela manequim russa, Cristiano Ronaldo revela que foi o "coração" de Irina que o conquistou e, apaixonado, não descarta a hipótese de, no futuro, aumentar a família. "Quero ter uma família maior, pelo menos mais um filho", confidencia.

Pai babado, o internacional português falou ainda do filho, Cristianinho, e explicou que gostava que este seguisse as suas pisadas. "Gostava que ele fosse melhor do que eu." 

RONALDO

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro nasceu a 5/2/1985 (27 anos) no Funchal. Formado nas escolas do Sporting, saiu para o Manchester United em 2002. Em 2009, protagonizou a transferência mais cara de sempre: o Real Madrid pagou 96 milhões de euros pelo craque português. Foi eleito melhor jogador do Mundo em 2008 e Bota de Ouro em 2008 e 2011.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Fran Drescher

Setembro 30Fran Drescher57 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.