• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

“Encaro este prémio como um mimo” Nacionais: 01.9 - 15h Por: Vânia Nunes

Aos 41 anos, Sónia Araújo continua a ser considerada uma das mulheres mais sexy de Portugal e arrecadou o segundo lugar do ‘Sexy Platina’.

Repetente neste passatempo, a apresentadora da RTP não esconde a felicidade por estar no pódio e, além do elogio à sua beleza, vê esta distinção como uma valorização do seu profissionalismo. "É sempre um prazer enorme ganhar este prémio porque representa o reconhecimento do público para com o nosso trabalho. E essa é mesmo a melhor parte", revela, orgulhosa. "Agradeço ao público que votou em mim, e agradeço ao Correio da Manhã por ter achado que merecia esta nomeação. Encaro este prémio como um mimo do público pelo trabalho que faço todos os dias", acrescenta.

Na categoria masculina, foi Tony Carreira a conquistar o prémio do segundo lugar. O conhecido cantor romântico continua a arrasar corações e a ser admirado por uma legião de fãs, que votou em si desde o início do passatempo.

Juntos, Tony e Sónia Araújo arrecadaram 3600 euros em cheques-viagem. 

DISTINÇÃO ENALTECE CHARME

Tal como aconteceu na edição anterior, Pedro Passos Coelho conquistou o terceiro lugar na tabela ‘Sexy Platina’. O primeiro-ministro reúne consenso quanto ao seu charme e tem sido sempre dos concorrentes com mais votos nesta categoria.

Para Alexandra Lencastre, ficar entre as cinco finalistas é uma estreia. E em grande. A actriz conseguiu a terceira posição do pódio.

Depois de ter passado longos anos a interpretar personagens na ficção da TVI, Alexandra Lencastre teve oportunidade de levantar um pouco o véu sobre a sua sensualidade no programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’. 



Partilhar:

PARABÉNS A...

Nicolette Sheridan

Novembro 21Nicolette Sheridan51 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.