• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

“Esta votação ajuda a que me sinta mais sensual” Nacionais: 01.9 - 15h Por: Márcia Bajouco

Jani Gabriel e João Mota nem queriam acreditar que ficaram em segundo lugar no ‘Sexy Teen'. "Estou muito contente! É bom haver concursos com este ainda para mais vindo de um jornal tão conceituado como o Correio da Manhã", revelou muito animada a manequim.

A jovem de 21 anos foi seleccionada pelo júri do concurso pela primeira vez e arrecadou o segundo lugar. A beleza de Jani Gabriel está à vista, mas quanto a ser sexy, a modelo confessa: "Acho que todas as mulheres têm o seu lado sensual, mas há dias em que por mais que apareçamos nas revistas, sermos vistas como modelos e actrizes lindas de morrer, todas nós temos o nosso momento de guerra com o espelho. Mas na maior parte do tempo sim, e com esta votação ajuda a sentir um pouco mais".

Tal como João Mota, Jani não esconde: "É bom ver o apoio das pessoas em relação a estas iniciativas". O prémio, esse a modelo vai aproveitar para "fazer uma viagem de sonho".

João Mota saiu do anonimato na ‘Casa dos Segredos', TVI, tornou-se modelo e actor. Agora ganha o segundo lugar do ‘Sexy Teen'. "É um privilégio", revelou o jovem que, a par de Jani Gabriel, ganha um cheque viagem de 1800 euros. 

"FICO FELIZ COM A ELEIÇÃO"

Mesmo a gravar a novela ‘Louco Amor' (TVI), Mafalda Luís de Castro recebeu com satisfação a notícia do terceiro lugar conquistado. "Fico muito feliz por mais uma vez ter sido eleita", considera a actriz que ocupa a mesma posição da edição de 2011. Também David Carreira volta a saborear a vitória, embora no ano passado tenha ficado em segundo lugar.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Kevin Kline

Outubro 24Kevin Kline67 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.