• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Estrela da Globo agredida na noite Nacionais: 09.4 - 22h Por: Miguel Curado

Soraia Cunha, jovem manequim de 23 anos e estrela da TV Globo, no Brasil, foi espancada dentro da discoteca RS Dreams, em Corroios, Seixal, na madrugada de anteontem. A modelo estava com o seu actual namorado, o cantor romântico Leandro, de 25 anos, e terá sido vítima de uma violenta cena de ciúmes de um homem que se diz seu ex-namorado - o que a jovem nega. Sérgio Amaral, já arguido num processo por sequestro, foi alvo de queixa na PSP.

Modelo com carreira firmada no Brasil, onde desde 2010 faz aparições como assistente no famoso programa da TV Globo ‘Caldeirão do Huck', Sury (nome profissional da jovem) vem a Portugal com frequência para desfiles de lingerie. Já chegou até a ser fotografada para a pose da revista Vidas, do CM.

É quando está no nosso País que, segundo disse fonte ligada ao casal, "Sury é ameaçada com violência por Sérgio". "Esse homem intimida-a, ao namorado e à família mais próxima. Diz que ela tem de ser namorada dele".

Sury participou anteontem num desfile de lingerie na RS Dreams. Leandro deslocou-se ao local com amigos, entre eles um agente da PSP - e, pela 01h00, foi rodeado por um grupo onde estava Sérgio Amaral.

O cantor e os amigos abandonaram a discoteca para preservar a integridade física, tendo o grupo virado atenções para Sury. A jovem foi rodeada junto à cabina do DJ e espancada a murro e pontapé. Leandro foi informado do que se estava a passar e chamou a PSP.

Agentes de Corroios encontraram Sury fechada numa sala, a sangrar. A jovem foi assistida no Hospital Garcia de Orta, em Almada, e apresentou queixa contra o agressor na PSP de Loures, em conjunto com o namorado.

MIGUEL DISPAROU CONTRA A PORTA

O futebolista Miguel, actualmente ao serviço do Valência, em Espanha, foi constituído arguido por ter disparado três tiros de revólver, calibre .32, contra a discoteca RS Dreams, em Corroios, Seixal.

Na madrugada de 26 de Dezembro de 2009, o jogador internacional português, integrado num grupo de dez homens, viu barrada a entrada no espaço.

Descontente, Miguel teve acesso à arma e disparou-a, tendo as balas atingido um carro ali estacionado. Se for considerado culpado, arrisca cinco anos de cadeia.

AMIGOS DO 'SECRET STORY'

Leandro é um dos mais famosos cantores românticos portugueses. Autor de êxitos como ‘Quem sabe' ou ‘Se algum dia falares de mim', o jovem quis acompanhar o desfile de lingerie da namorada Soraia Cunha, na discoteca RS Dreams, na madrugada de sábado.

O cantor foi ao local acompanhado pelos ex-concorrentes do ‘Secret Story' Ricardo e Mário, que também acabaram por ser ameaçados por Sérgio Amaral.

PORMENORES

PROTECÇÃO PESSOAL

Há sete meses que o casal Soraia e Leandro se diz perseguido e ameaçado por Sérgio Amaral. Já pediram protecção pessoal à PSP.

VIDEOVIGILÂNCIA

A agressão a Soraia ocorreu numa zona da discoteca onde existe videovigilância, que já foi entregue à PSP.

FUGIRAM DE CARRO

Sérgio Amaral e os cúmplices que o ajudaram a espancar Soraia escaparam de automóvel.


Partilhar:

PARABÉNS A...

Tina Turner

Novembro 26Tina Turner75 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.