• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Ex de Ronaldo pedida em casamentoNacionais: 03.1 - 14h Por: Fernanda Bueno

Nereida Gallhardo não podia estar mais feliz. O namorado, Pedro Sabater, pediu-a em casamento ao bater das doze badaladas, na noite da passagem de ano e ela aceitou entre risos e lágrimas de emoção. O pedido quase passou despercebido aos presentes na festa de Passagem-de-Ano, no Funchal, que só deram por isso quando a viram a chorar de felicidade.

“Ela ficou muito emocionada, chorava e ria ao mesmo tempo. Nós estávamos perto do casal mas não demos por nada até olharmos para os dois”, contou ao CM Luís Viola. O empresário levou a maiorquina, assim como Sara Aleixo ao Funchal, como convidadas da festa do Mercado dos Lavradores.

Curiosamente, o craque do Real Madrid com quem Nereida viveu um escaldante romance também se encontrava na Madeira, sua terra natal, mas não se cruzou com a maiorquina. “O Cristiano Ronaldo não foi à festa. Nós sabíamos que ele ia estar na Madeira, mas eles não se cruzaram”, assegura Luís Viola adiantando: “Agora não faz diferença nenhuma ele é passado e Nereida está muito feliz com o pedido de casamento”.

DJ ANIMARAM FESTA ATÉ AO RAIAR DO DIA

A festa de Passagem-de-Ano no Mercado dos Lavradores durou até ao raiar do dia, animada com a participação da DJ Rocky G e a DJ Flower.

“Foi uma grande animação, o que nos deixou de rastos a todos”, referiu o empresário Luís Viola, marido de Rita Egídio – a DJ Rocky G – adiantando que a mulher “tocou das 02h30 às 05h00 enquanto à Flower coube o resto da madrugada até às 07h00”.

“Foi uma festa magnífica e muito concorrida,” salienta, garantindo que teve lotação esgotada. 

Mais fotografias na Fotogaleria



Partilhar:

PARABÉNS A...

Milla Jovovich

Dezembro 17Milla Jovovich 39 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.