• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

EXCLUSIVO: Ama cuida de filho de RonaldoNacionais: 12.7 - 18h

O filho de Cristiano Ronaldo passou ontem o final da tarde a dormir à sombra do alpendre da moradia de luxo alugada pela família do craque, no Algarve. O bebé, com menos de um mês, ontem fotografado, às 17h00, pelo CM em exclusivo mundial, esteve aos cuidados de uma ama, enquanto a família do jogador estava na piscina da casa, a norte de Vilamoura.

O clã Aveiro, que aguarda hoje a chegada de Cristiano Ronaldo ao Algarve (depois de uma semana nos Estados Unidos com a namorada, Irina Shayk), recebeu ontem a visita de vários familiares. Todos tiveram a oportunidade de conhecer o novo elemento da família, nascido a 17 de Junho. Os elementos da família aproveitaram ainda para desfrutar da luxuosa piscina durante a tarde, junto com a avó Dolores e as irmãs de CR9, tal como mostram as fotografias captadas pelo CM.

Entre mergulhos e momentos de descanso, a família colocou a conversa em dia e mostrou estar feliz com o actual momento. Enquanto isso, a ama embalava o pequeno Cristiano Ronaldo Jr, longe do sol abrasador que ontem se fazia sentir no Algarve.

José Andrade, o namorado de Dolores Aveiro, foi dos mais activos dentro da moradia. Passou a maior parte do tempo a jogar à bola e em outras brincadeiras com os mais novos. Entre estes estavam Rodrigo e Dinis, os dois filhos de Katia Aveiro e José Pereira. Os irmãos de Ronaldo, Elma e Hugo, também deverão juntar-se à família no Algarve nos próximos dias.

APONTAMENTOS

NASCIMENTO

Com o nome do pai, o pequeno Cristiano Ronaldo Jr. nasceu com 4,300 kg e 53 cm, no dia 17 de Junho, nos Estados Unidos, enquanto o jogador estava a participar no Mundial, na África do Sul.

FELICITAÇÕES

Depois de ter anunciado a paternidade, Ronaldo começou a receber os parabéns. José Mourinho, o seu novo treinador no Real, e o cantor Ricky Martin foram duas das pessoas que o felicitaram. 

SURPRESA

A notícia apanhou o Mundo inteiro de surpresa, pois o jogador manteve um cuidadoso silêncio. Ronaldo apenas comunicou a um grupo muito restrito que estava à espera de um filho.  

MISTÉRIO

As notícias em torno do nascimento de Cristiano Ronaldo Jr. têm-se multiplicado, no entanto, permanece em mistério a identidade da mãe da criança, que terá abdicado de criar o filho. 

FESTA NA LOJA CR7 EM DÚVIDA

A festa que Katia Aveiro estava a planear fazer na nova loja CR7, na Marina de Vilamoura, para marcar a inauguração do espaço, está em dúvida. Ao que o CM apurou, a irmã de Cristiano Ronaldo tinha idealizado uma cerimónia, com direito a desfile, depois da vinda do irmão do Mundial da África do Sul. O craque seria a estrela principal da festa, que estava a ser idealizada para a zona frontal do espaço comercial.

No entanto, anteontem as funcionárias do espaço garantiram ao CM que a festa já não iria ser realizada, sem revelarem a justificação. O espaço, que abriu no início do Verão a poucos metros do bar 7, de Luís Figo e Paulo China, tem sido bastante procurado pelos turistas.

MORADIA DE FÉRIAS AVALIADA EM CERCA DE TRÊS MILHÕES DE EUROS

A luxuosa moradia onde a família de Cristiano Ronaldo está hospedada, nos arredores de Vilamoura, está avaliada em aproximadamente três milhões de euros. A habitação está inserida dentro de um empreendimento de luxo fechado e tem uma área total de 4200 m².

A moradia alugada, segundo a Lusort, a empresa que está a comercializar o imóvel, 'tem interiores amplos e luminosos com duas salas de estar e uma sala de jantar'. Todos os quatro quartos têm suite, sendo que a principal tem quarto de vestir, luz natural e casa de banho completa com banheira de hidromassagem. O jardim da habitação tem 'uma ampla piscina e zona para barbecue', tudo rodeado por jardins. Segundo a empresa imobiliária, a casa tem 'linhas de design e acabamentos de elevada qualidade, está completamente mobilada e decorada com os mais altos padrões de qualidade'.

FÉRIAS: ROMANCE COM IRINA

Na última semana, Cristiano Ronaldo dedicou--se, em exclusivo, à namorada russa, Irina Shayk. Foi em Nova Iorque, nos EUA, que o casal descansou mas sempre seguido pelos paparazzi.

LUXO: COMPRAS NA 5.ª AVENIDA

Em Nova Iorque, o craque do Real Madrid resolveu ir passear sozinho. Cristiano Ronaldo elegeu a conceituada 5.ª Avenida para fazer compras nas lojas Prada, Gucci e Armani

CRÍTICAS: LONGE DO BEBÉ

O jogador tem sido criticado pelo facto de ter ido de férias e, assim, ter deixado o filho recém--nascido aos cuidados da família, sobretudo da mãe, Dolores, e da irmã Katia

BEBÉ É PARECIDO COM PAI E AVÓ

Entre sorrisos, a mãe de Cristiano Ronaldo revelou ontem que o filho do craque 'não é parecido com a mãe', dando a entender que sabe muito bem quem é a mulher que deu à luz o seu mais recente neto. 'O bebé é parecido com o pai e com a avó', revelou, entre gargalhadas, a mãe de CR9.

A avó babada, que tem estado com o neto na moradia onde a família está passar férias, em Vilamoura, no Algarve, garantiu aos jornalistas, numa das vezes em que ontem saiu da casa, que o pequeno Cristiano Ronaldo Jr. se tem portado 'muito bem'.

Durante a semana em que o jogador esteve nos EUA com a namorada, Irina Shayk, Dolores Aveiro enviou regularmente imagens do bebé. 'Eu mandei-lhe várias fotos nos últimos dias e ele esteve sempre a par do que se estava a passar com o filho', assegurou.

A madeirense garante que tem 'força para gerir muitos netos em casa' e diz ser 'uma avó feliz e realizada' com mais este neto, depois de há cerca de cinco meses ter sido a filha Katia a dar-lhe a alegria de ter mais uma criança em casa.

Sobre se já conheceu pessoalmente a namorada do filho, Dolores revelou que apenas viu a modelo russa 'em fotografias'. E nem ao telefone falou com a jovem. 'Não podia falar com ela porque não sei falar inglês', admitiu, a rir, a madeirense.

Questionada sobre se acha Irina bonita, Dolores Aveiro deixa essa avaliação para Cristiano Ronaldo. 'O que interessa é ele gostar, não sou eu. Desde que ele esteja feliz, eu também estou', afirmou sem papas na língua, dando a entender que irá receber a futura nora de braços abertos caso ela venha com CR9 dos Estados Unidos para o Sul do País.

Quanto à ida para Espanha para acompanhar o filho quando começar a nova época no Real Madrid, Dolores assegurou que ainda não sabe se o vai acompanhar e quando será. 'Por enquanto vou ficar aqui mais uns dias e depois veremos', disse aos jornalistas, sempre com muita simpatia, a mãe de Cristiano Ronaldo, aguardando a chegada do internacional português ao Algarve a qualquer hora.

PORMENORES

SIMPATIA

Quando chegou a casa na madrugada de ontem, Katia Aveiro, simpaticamente, presenteou com pastéis-de-nata os jornalistas que ainda aguardavam à porta da moradia.

NOITES

Dolores Aveiro e a filha Katia têm passado muitas noites na marina de Vilamoura. Um dos locais onde mais gostam de estar é na geladaria que se situa a poucos metros da loja da marca CR7 que abriram no início do Verão.

LOJA

Ontem, a loja na marina de Vilamoura esteve encerrada todo o dia. A família bem como a gerente da loja preferiram passar o dia na piscina da luxuosa vivenda onde estão instaladas.

JORNALISTAS

Com o aproximar da data do regresso de Cristiano Ronaldo ao Algarve, são cada vez mais os jornalistas que têm chegado ao Sul do País para tentar captar uma imagem e declarações do jogador. Em particular ingleses.

SEGURANÇA

Ontem, a segurança em torno da moradia onde está a família voltou a ser reforçada. Isto depois de alguns dias em que a presença dos seguranças foi muito discreta.

'A MÃE É LINDA, JOVEM E ACHO QUE É INGLESA'

Nereida Gallardo garante ter mantido contactos com a mãe misteriosa do filho de Ronaldo. Ao canal de televisão espanhol Telecinco, a maiorquina deixou bem claro: 'Ela é muito bonita e jovem. Acho que é inglesa, mas mora noutro sítio.'

A ex-namorada do jogador português relatou ter sido abordada pela tal jovem, mas que nunca a conheceu pessoalmente e apenas a viu em fotografias. Quando questionada sobre por que razão a jovem a contactou para falar da gravidez, Nereida Gallardo foi peremptória: 'Porque não conseguia chegar à fala com o Ronaldo.'

Na ocasião, Nereida não lhe terá dado muito crédito, mas quando um jornalista lhe contou que Ronaldo acabara de anunciar que tinha sido pai, a espanhola começou a acreditar na versão da suposta mãe. 'Pensei logo: ‘que coincidência'', afirmou.

E pouco mais disse. A maiorquina, que namorou com o craque em 2008, prefere não contar mais do que sabe. 'Não me quero meter em problemas', justificou-se perante as câmaras.

MISTERIOSAS COMPANHIAS FEMININAS

A confirmar-se a versão de que o filho de Ronaldo é fruto de uma relação desprotegida que este manteve com uma americana, a mulher em questão poderá ser uma das muitas que ele conheceu no ano passado, nas férias. Em Junho, para comemorar a assinatura com o Real Madrid, CR9 foi para Los Angeles. Foi aí que se encontrou com Paris Hilton. Dias depois, o craque foi até Las Vegas, onde se divertiu na companhia de uma loira e de uma morena. Alegadamente, estas até se encontraram com o atleta na suite do hotel onde estava instalado. Meses depois, já em Madrid, uma morena desconhecida foi vista em La Finca, no condomínio em que Ronaldo reside, a falar com ele.

PRÉMIO: 'INCRÍVEIS' COM CR9

‘O Regresso dos Incríveis' (SIC) com Cristiano Ronaldo foi seleccionado para os prémios de Desporto Televisão e Cinema 2010, que decorrem em Milão, em Novembro

BEBÉ: JORNAL MOSTRA ROSTO

O jornal inglês ‘Daily Mail' fez um retrato virtual do rosto do filho de Ronaldo. Em jeito de brincadeira, a publicação não esqueceu os acessórios, como um fio

TROCA: MIKE SORRENTINO

Segundo a imprensa americana, Ronaldo foi confundido com a estrela de um reality show da MTV, Mike Sorrentino. A troca aconteceu quando CR9 estava num restaurante

FACEBOOK: PÁGINA OFICIAL

No arranque do Mundial de Futebol da África do Sul, Cristiano Ronaldo lançou uma página oficial no Facebook para relatar a competição. Foi lá que anunciou ter sido pai de um menino

APOIO: FÃS FELICITAM

Na rede social do Facebook, todos os dias são colocados milhares os comentários a felicitar o jogador do Real Madrid pelo nascimento do seu filho, a quem ele deu o mesmo nome

FOTOGALERIAS

Família Aveiro em Vilamoura com o bebé 

Retrospectiva de Cristiano Ronaldo

Ronaldo em Nova Iorque

Fotogaleria de Ronaldo

Férias românticas na Córsega

Beleza russa em lingerie



Partilhar:

PARABÉNS A...

Nicolette Sheridan

Novembro 21Nicolette Sheridan51 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.