• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

EXCLUSIVO: Ronaldo encontra filho no AlgarveNacionais: 13.7 - 20h

Cristiano Ronaldo regressou ontem de manhã a Portugal, onde deverá passar os cerca de 15 dias que tem de férias ao lado do filho, no Algarve. Mas antes de rumar ao Sul do País o jogador - que passou a última semana em Nova Iorque, EUA, com a namorada, a manequim russa Irina Shayk - refugiu-se na casa da irmã Katia, na Moita.

Eram 05h55 quando o avião da TAP oriundo de Newark, Estados Unidos, aterrou na capital portuguesa. Trinta e oito minutos depois, Cristiano Ronaldo surgiu na entrada do aeroporto da Portela e nem os comentários das poucas pessoas que se encontravam no local o travaram.

E foi em passo apressado e sempre em silêncio que Ronaldo percorreu a entrada do aeroporto. O avançado do Real Madrid seguiu de imediato para um veículo com motorista que o aguardava, rodeado dos cunhados, José Pereira e Edgar, e de outro amigo.

Ronaldo entrou na viatura com os três companheiros e seguiu rumo ao Terminal 2 do aeroporto, onde deixou Edgar - que terá viajado para o Funchal, Madeira, onde está a mulher, Elma. Depois rumou à Moita, onde ficou ‘escondido' parte do dia.

O internacional português passou a maior parte do tempo no jardim das traseiras da casa, longe das objectivas dos fotógrafos que se concentraram no exterior da residência.

APOIO DA MÃE

A meio da manhã, Ronaldo passou a contar com o apoio da mãe. Dolores percorreu os cerca de 250 quilómetros que separam Vilamoura da Moita para estar ao lado do filho no momento da chegada. A matriarca do clã Aveiro viajou com o namorado, José Andrade, e com outras duas familiares.

A família aproveitou as cerca de três horas que passou junta para conversar bastante, talvez a planear os próximos passos a dar nesta nova etapa da vida de Cristiano.

O grupo almoçou na residência e até comeu ameixas oferecidas por um vizinho. E antes de rumar ao Algarve Cristiano agradeceu a sobremesa com um autógrafo para o elemento mais novo da família vizinha.

Só perto das 14h00 é que o capitão da selecção nacional abandonou a moradia para se reencontrar com Cristiano Ronaldo Jr. Com a mãe sentada a seu lado, o jogador seguiu viagem para Vilamoura no seu Ferrari encarnado.

PORMENORES

ESPANHA

Após a vitória de Espanha no Mundial de Futebol, Ronaldo, através da sua página pessoal do Facebook, felicitou a selecção de Vicente Del Bosque. 'Acabo de chegar de Nova Iorque e felicito a Espanha por ganhar o campeonato do Mundo. Tenho lá muitos companheiros e esta vitória é de toda uma selecção e de todo um país. Felicitações', pode ler-se.

BRINCADEIRAS

A imprensa internacional deu grande destaque às férias do craque em Nova Iorque. Porém, o facto de Cristiano Ronaldo ter surgido, surpreendentemente, na piscina do hotel onde esteve instalado, com as unhas dos pés pintadas, deu azo a muitos comentários e brincadeiras... 

MÃE DOLORES SEMPRE AO LADO DO FILHO

A mãe de Cristiano Ronaldo faz tudo pelo filho, e ontem sujeitou-se a duas viagens de quase 600 km, no total, entre Lisboa e Algarve, só para o receber no regresso dos Estados Unidos. Dolores Aveiro saiu de manhã de Vilamoura, com o namorado, José Andrade, um bebé numa cadeirinha e uma mulher no banco de trás do Audi Q7. Por momentos pensou-se que Dolores iria levar o neto Cristiano Júnior para junto do filho, que já estava à espera na moradia da família na Moita, depois de chegar a Lisboa. Mas Katia Aveiro desfez o mistério. 'Quem ia no carro era a minha prima Patrícia com a filha Cristiana, que vão viajar para a Madeira', referiu a irmã de CR9 na marina de Vilamoura. Sobre a viagem da mãe, disse que ia 'à Madeira a uma consulta', mas a verdade é que regressou ao lado do filho Cristiano Ronaldo, a bordo do potente Ferrari do craque do Real Madrid. O namorado José Andrade terá viajado também para a Madeira. Cerca de uma hora depois chegaram a Vilamoura o cunhado José Pereira, a irmã Elma e o cunhado Edgar, no mesmo Q7 que Dolores tinha viajado para Lisboa na manhã.

CASA DA MOITA COM MAIS PRIVACIDADE

A casa de Katia Aveiro e José Pereira na Moita continua a sofrer obras de remodelação. Para garantir ainda mais a segurança e privacidade do casal e restante família, a moradia vai passar a estar completamente cercada por placas de metal. Ontem, mesmo com Ronaldo e alguns familiares em casa, os trabalhadores continuaram as obras. Todos com ordens específicas para não falar sobre o clã Aveiro.

'ESTOU FELIZ POR SER PAI'

Depois de fazer ‘patinar' o potente Ferrari, para fugir aos jornalistas, à entrada de casa onde a família está de férias, Cristiano Ronaldo acabou por dizer algumas palavras, depois da sua chegada a Vilamoura.

O craque, que deverá ficar de férias no Algarve, junto da família, até ao início da época no Real Madrid, a 28 de Julho, disse apenas que está 'feliz por ser pai pela primeira vez'. E quer viver esse momento junto da família nos próximos dias. 'Gostava que me deixassem aproveitar essa experiência feliz junto com a minha família', pediu o craque do Real Madrid à imprensa, depois de constatar que a casa do Algarve fora invadida por dezenas de jornalistas.

Sobre o filho bebé, que o CM fotografou ontem em exclusivo, e as dúvidas que o Mundo inteiro coloca sobre o seu nascimento - se foi fruto de uma relação casual que não deu certo ou se recorreu a uma barriga de aluguer - Ronaldo referiu apenas que ' tudo o que tinha para dizer já disse', como, de resto, já tinha explicado ao CM no elevador do hotel onde esteve em Nova Iorque. E nem sobre as semelhanças do bebé CR9 se alongou. 'Não vou dizer mais nada', referiu. Era também uma hipótese que o craque viesse acompanhado com a namorada Irina para conhecer o filho e a família mas isso não aconteceu, pelo menos para já. No final disse estar feliz com a vitória da Espanha no Mundial, porque joga no país vizinho, onde tem 'muitos amigos.

Antes de virar costas e ir directo para a piscina, Cristiano ainda pediu aos jornalistas alguma privacidade. 'Estou feliz mas vocês deixam-me triste porque estão sempre a andar aqui à volta da moradia. Sinto-me incomodado com a vossa presença', referiu.

Durante a tarde, amigos e familiares chegaram à moradia onde o clã Aveiro está instalado para visitar o craque e o filho.

ESTÁ A PENSAR COMPRAR CASA

A família de CR9 está tão contente com a casa onde está a passar as férias em Vilamoura, no Algarve, que, sabe o CM, estará mesmo a pensar comprar a luxuosa moradia ou alguma na vizinhança. Avaliada em cerca de três milhões de euros, a casa, uma V4, é composta por quatro suites (a principal com um closet - quarto de vestir) e tem um jardim com uma ampla piscina e barbecue. Tudo rodeado por árvores. A moradia está completamente mobilada e decorada com padrões de elevada qualidade.

VIZINHANÇA INDIFERENTE COM O CRAQUE

Os vizinhos de moradias nas proximidades da casa onde Ronaldo está a passar férias passam indiferentes à presença do craque. 'É um pessoa como outra qualquer e isso não vai alterar em nada as minhas férias aqui', disse ao ‘CM' um vizinho, que pediu para que não fosse identificado. Outra pessoa da vizinhança, uma holandesa, estranhou tanta agitação na casa mas curiosamente nem sabe quem é Cristiano Ronaldo. A luxuosa moradia está localizada num empreendimento a norte de Vilamoura, onde todas as habitações estão rodeadas de pinheiros.

TRABALHO IMPEDE IRINA SHAYK DE CONHECER ENTEADO

A dúvida foi desfeita quando Ronaldo chegou, ontem, a Portugal, sem a namorada. Depois de uma semana ao lado do craque, era esperado que Irina Shayk o acompanhasse nas suas férias algarvias, para conhecer o enteado. Mas tudo leva a crer que a manequim russa tenha sido impedida de viajar por motivos profissionais. Na próxima quinta-feira, Irina Shayk é uma das estrelas da festa ‘Miami Swim Week', em Miami.

O jornal americano ‘Miami Herald' falou com a jovem, de 24 anos, mas não conseguiu uma única palavra sobre o seu romance com Cristiano Ronaldo. O tema da conversa girou em torno da forma física da manequim russa, que conquistou o jogador do Real Madrid. 'Faço exercício cinco vezes por semana', adianta.

Durante a conversa, Irina falou, com orgulho, da família, sobretudo da mãe que ficou viúva cedo. 'Sou de uma família que sempre teve de batalhar. Eu aprendi a ser assim também.'.

'BEBÉ JÁ PASSEOU NA RUA'

O pequeno Cristiano Ronaldo Júnior já andou em passeios na rua com a família, apesar de ter nascido há menos de um mês. Quem o admitiu ao CM foi a irmã Kátia Aveiro, ontem à tarde, quando passeava o filho Dinis na marina de Vilamoura. 'Ele já fez vários passeios e já saiu à rua várias vezes para ir ao médico', explicou a irmã de CR9. 'Hoje estou a passear o meu filho Dinis e amanhã posso estar passear o meu sobrinho bebé', referiu Kátia, acompanhada por uma familiar.

Ontem, depois da saída da avó Dolores, que viajou para Lisboa, e da tia Kátia para a marina de Vilamoura, o pequeno CR Júnior ficou 'aos cuidados de uma familiar que está em casa'. Ao que o CM apurou, esta será a pessoa que faz de ama e está mais tempo junto da criança. Aliás, poderá mesmo viajar com Cristiano Ronaldo para Madrid, para tomar conta do filho, que nasceu a 17 de Junho.

Durante a estada no Algarve, e enquanto o pai esteve nos Estados Unidos, o bebé esteve entregue aos cuidados da avó Dolores e da irmã Kátia, com o apoio de familiares.

Por ser moreno e ter olhos castanhos, a família continua a dizer que a criança é parecida com o pai Ronaldo e com o clã Aveiro.

FACEBOOK: REGRESSO

'As férias são uma altura óptima para relaxar antes do início de uma nova temporada', escreveu o craque na sua página pessoal no dia em que regressou a Portugal para se juntar à família

MADRID: BOA VIZINHANÇA

Nesta nova etapa da sua vida, Cristiano Ronaldo prepara-se para voltar para La Finca, Madrid. Agora vai ter como vizinho o seu novo treinador, José Mourinho, além dos jogadores Kaká e Raúl

FAMÍLIA: NEGÓCIOS

Ronaldo realizou o desejo da irmã Elma e presenteou-a com uma loja, com a marca CR7, no Funchal. Seguiram-se o Parque das Nações, em Lisboa, e Vilamoura, no Algarve

LUXO: 'BOMBAS'

Entre os automóveis de luxo que Ronaldo tem na garagem estão um Ferrari, um Audi Q7, um Porsche Panamera. Corre também o rumor de que terá um Bugatti Veyron.

MADEIRA: SOLIDARIEDADE

Depois da tragédia que se abateu sobre a Madeira em Fevereiro deste ano, o jogador madeirense não hesitou em dar a cara e apelar à solidariedade para com a sua ilha.

PERFIL: NOVA IMAGEM

Poucos dias antes de regressar a Portugal, Ronaldo alterou a fotografia no seu perfil do Facebook e recebeu inúmeros elogios dos fãs que visitaram a página.

DRAMA: FAMÍLIA DESFEITA

Poucos dias depois da tragédia na Madeira, a família Aveiro é confrontada com outro drama: a morte do primo de Ronaldo. O jovem faleceu na sequência de um acidente de viação.

ROMANCE: CÓRSEGA

Antes do Mundial, Ronaldo aproveitou para relaxar. Foi durante os cinco dias de descanso que se descobriu o seu romance com Irina Shayk. Os dois foram surpreendidos na Córsega.

FOTOGALERIA: Ronaldo de regresso a Portugal

OUTRAS FOTOGALERIAS

Família Aveiro em Vilamoura com o bebé 

Retrospectiva de Cristiano Ronaldo

Ronaldo em Nova Iorque

Fotogaleria de Ronaldo

Férias românticas na Córsega

Beleza russa em lingerie



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.