Gostou desta notícia?
URL

Fábio Coentrão já é paiNacionais: 11.7 - 12h Por: Ana Sofia Coelho

Fábio Coentrão era ontem o espelho da felicidade. Vitória, a filha do jogador do Benfica, nasceu anteontem, dia 9, às 22h46, no Hospital Privado da Boa Nova, em Perafita, Matosinhos. Apesar do medo demonstrado inicialmente, o futebolista decidiu assistir ao nascimento. "Nasceu de cesariana e assisti ao parto. Foi tranquilo e bom. Nada de mais", revelou em exclusivo ao CM quando se preparava para visitar a esposa, Andreia, e a bebé.

Vitória nasceu com 3,589 kg de peso e tem 49 cm de comprimento. "Ela está bem e a mãe também. Estou muito feliz", contou Fábio Coentrão. Depois de ter passado a noite com a mulher e a filha, o craque regressou a casa e voltou à unidade hospitalar carregado de sacos, que certamente traziam alguns mimos para as duas mulheres da sua vida.

Com a simpatia que lhe é característica, Fábio autorizou o Hospital Privado da Boa Nova a enviar um comunicado de imprensa às redacções. "Estou muito feliz e a viver um sonho. A Vitória é linda e porta-se muito bem. A Andreia foi fantástica no parto e demonstrou, mais uma vez, todas as qualidades que me fizeram apaixonar por ela: força, alegria, paixão e, principalmente, compreensão. Estamos todos bem e queremos viver este momento em família e de forma mais reservada", declarou.

E para que nada pudesse escapar aos seus fãs, o internacional português serviu-se da internet para noticiar o nascimento da filha: "Depois vou pôr no meu site o peso e o comprimento da Vitória."

PORMENORES

Parto

O casal tinha marcado a cesariana para ontem, mas acabou por ser antecipada umas horas.

Hospital

A unidade foi escolhida com antecedência, para poderem preservar as células estaminais do cordão umbilical.

Casal

Fábio Coentrão, de 22 anos, e Andreia Santos, da mesma idade, namoram há cerca de um ano.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Aline Moraes

Dezembro 22Aline Moraes 32 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.