• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Filipa Gonçalves: "Faço muito sucesso com os homens” Nacionais: 05.4 - 08h Por: Rute Lourenço

Filipa Gonçalves lança hoje a sua biografia, na qual fala do que teve de sofrer para conseguir mudar de sexo. Actualmente realizada, a filha de Nené revela que sempre contou com o apoio da família e que não se sente discriminada pelo sexo masculino. Pelo contrário.

- De todos os episódios que relata na sua biografia, qual foi o que mais lhe custou recordar?

- Quando fui operada pela primeira vez para mudar de sexo e as coisas correram mal. Era tudo o que eu mais queria e, de repente, vejo-me entre a vida e a morte, com probabilidades de passar o resto da minha vida a ter de urinar para um saco. Felizmente depois tudo se resolveu.

- Quando disse à sua família que ia mudar de sexo qual foi a reacção?

- No fundo, desde miúda que eles sempre se aperceberam que eu era diferente e acabaram por reagir bem. Costumamos brincar até com isto porque eles sempre quiseram ter uma rapariga. Quiseram tanto que aqui estou eu!

- Sempre falou abertamente sobre a mudança de sexo?

- Não. No início escondia porque não me sentia tão confiante. Só contei à minha família que ia fazer a cirurgia. Os meus amigos só souberam depois. No fundo, eu aceitava-me tal como era, mas não queria dizer que tinha mudado de sexo.

- É discriminada pelo sexo masculino? É fácil arranjar namorado?

- Nunca senti discriminação, o que sinto é outra coisa (risos). Nesse aspecto, nunca tive problemas e sempre tive muito sucesso entre os homens, e quando vou a algum lado com as minhas amigas sei que dou nas vistas. No campo amoroso, só tive três relacionamentos sérios até hoje, mas acredito que este ano vou encontrar um grande amor.

- Actualmente sente-se realizada com o seu corpo?

- Há muito tempo que me sinto bem com o meu corpo, que ao contrário do que as pessoas pensam não alterei assim tanto. Só fiz três cirurgias: para mudar de sexo, ao peito e pus botox nos lábios, que já retirei. 

Mais fotografias na Fotogaleria 



Partilhar:

PARABÉNS A...

Joana Seixas

Outubro 31Joana Seixas38 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.