FotoGalerias
  • Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Fiona: "A vida de modelo não é eterna"Nacionais: 09.6 - 13h Por: Rute Lourenço

A pensar no futuro, Fiona aceitou um novo desafio profissional e estreia-se como relações-públicas na discoteca Lust. Entusiasmada com o projecto, a modelo britânica anseia por estabilidade profissional

- Estreia-se hoje como relações-públicas da discoteca Lust, em Lisboa. O que a levou a aceitar este desafio?

- Apresentaram-me este projecto e, apesar de nunca ter feito este tipo de trabalho, decidi aceitar. É uma boa oportunidade de me lançar noutras áreas e, acima de tudo, é uma nova etapa da minha vida. Estou muito feliz e acho que vai ser bom para mim.

- Vai conciliar este trabalho com a moda?

- Claro que sim. A moda é o que mais gosto de fazer, mas sou realista e sei que a vida de modelo não dura para sempre. Vou continuar a trabalhar nesta área enquanto puder, mas é claro que tenho de pensar no meu futuro. Como todas as pessoas, quero um emprego estável para poder constituir família e ter filhos. E é por isso que estou a lutar.

- Vai trabalhar muito durante a noite. Acha que se vai adaptar a este ritmo?

- A verdade é que vou traba-lhar durante o dia, com os trabalhos que já tinha, e à noite para este novo projecto. Vai ser cansativo, mas não te-nho medo do trabalho. Vou ter é de aprender a gerir melhor o meu tempo para conseguir ter vida pessoal e estar com os meus amigos.

- Entretanto, vai conseguir tirar férias este Verão?

- Agora vou começar este trabalho, ao qual estou totalmente dedicada, e, mais lá para a frente, logo se vê. Espero conseguir tirar alguns dias de férias para descontrair um pouco, mas não vou para fora. Vou descansar em Portugal. 



Partilhar:

PARABÉNS A...

Rodrigo Santoro

Agosto 22Rodrigo Santoro39 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.