• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Joana Alvarenga quis desistir de 'Perdidos na Tribo' Nacionais: 08.5 - 11h Por: Rute Lourenço

Os primeiros tempos na tribo Nakulanemé, em Vanuatu, no Pacífico, foram bastante complicados para Joana Alvarenga, que chegou a pensar em fazer as malas e desistir de ‘Perdidos na Tribo' (TVI), que estreia hoje.

"Ao início, a Joana não queria fazer nada. Estava sempre de mau humor e a recusar tarefas. Foi complicado para os colegas dela lidarem com tudo isto, já que, quando partiram, todos sabiam qual era o cariz do programa", diz um dos amigos dos concorrentes.

No programa, a actriz de 25 anos divide protagonismo com José Carlos Pereira, Luís Lourenço e Mafalda Teixeira, numa aventura que se revelou complicada para os famosos.

"Penso que a Joana se ressentiu um bocadinho da falta de condições e também do facto de os homens da tribo serem extremamente machistas. Além disso, ela é uma acérrima defensora dos direitos dos animais, mas sabia as regras do jogo e tinha consciência de que não se podia recusar a nada", adianta a mesma fonte.

Porém, Joana acabou por se integrar na tribo e na despedida de Vanuatu chegou mesmo a chorar. 

Fotogaleria: Cláudia Jacques faz furor 

Fotogaleria: Famosos na selva



Partilhar:

PARABÉNS A...

Tina Turner

Novembro 26Tina Turner75 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.