• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

João M. abre restaurante no Algarve Nacionais: 07.5 - 12h Por: Duarte Faria

Quatro meses depois de ter sido o grande vencedor da segunda edição da ‘Casa dos Segredos’ e conquistado um prémio de 50 mil euros, João Mota decidiu agora começar a investir o dinheiro. Um restaurante em Albufeira, no Algarve, será o seu primeiro negócio.

"O espaço é meu, mas o meu pai é que está a tomar conta das coisas. Estive lá na semana passada para lhe dar um apoio", revela ao CM o jovem que, além de empresário, dá os primeiros passos na representação, na série ‘Morangos com Açúcar’.

Segundo João Mota, o restaurante terá o nome de A Travessa. "Ainda não temos data de abertura, estamos a trabalhar, mas será para breve, antes do Verão", diz, acrescentando: "Vamos fazer uma festa de inauguração e, nessa altura, de certeza surgirão mais novidades."

Com a vida profissional a correr às mil maravilhas, o jovem algarvio também está a passar por uma fase muito estável a nível pessoal devido ao namoro muito discreto com a actriz Mariana Monteiro. "Estou muito feliz, é só isso que posso dizer", refere ao nosso jornal. 

PAIS SÃO O SEU GRANDE APOIO

Com os seus sonhos a concretizarem-se desde que participou no reality show da TVI ‘Casa dos Segredos’, João Mota conta com o apoio incondicional dos pais para abrir o seu primeiro negócio. Será Urbino Mota quem estará à frente do restaurante A Travessa.

A poucos dias de terminar as gravações da série de Verão de ‘Morangos com Açúcar’ (TVI), onde interpreta um nadador-salvador, o jovem confidencia que pretende continuar "a trabalhar". "Todos os projectos na área da representação são do meu agrado." 



Partilhar:

PARABÉNS A...

Charlie Sheen

Setembro 03Charlie Sheen49 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.