• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

José Cid: "O futebol é o ópio do povo e há que acreditar na Selecção" Nacionais: 12.6 - 08h Por: Sofia Canelas de Castro

José Cid confia na vitória da Selecção Nacional no jogo de amanhã (quarta-feira) contra a Dinamarca e quer um Cristiano Ronaldo mais "matador" neste Europeu de Futebol.

Correio da Manhã – O que achou do jogo contra a Alemanha?

José Cid – Vi o jogo com uns amigos, numa festa em Torres Vedras, e estávamos todos a puxar pela Selecção. Confesso que Portugal até me surpreendeu, sobretudo depois dos jogos de preparação que foram fatais.

– Temos então uma boa equipa...

– Enquanto equipa, Portugal está muito melhor, e todos jogaram bem como colectivo. Mas acho que, de início, estavam receosos da Alemanha, e só perceberam que temos melhor equipa do que a Alemanha aos 40 minutos. Falta-nos no entanto um ponta-de-lança, um matador. Deveria ser o Ronaldo... então ele é o melhor marcador de Espanha e chega à Selecção e não marca golos?!

– Acha que o Cristiano Ronaldo não funciona bem na equipa?

– Não marca o que deveria marcar. Devia ser mais matador. Temos bons alas, bons defesas. E faz-nos falta o Bosingwa.

– Acredita na vitória amanhã contra a Dinamarca?

– Acredito. Provámos que temos melhor equipa e temos de acreditar na Selecção. E será moralizador para a Selecção derrotar a Holanda e chegar à final. Temos uma das seis melhores equipas do Mundo e tudo é viável.

– Vencer o Euro’2012 serviria pa-ra levantar o moral do País?

– O futebol é o ópio do povo, há que acreditar na Selecção.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Gilberto Braga

Novembro 01Gilberto Braga68 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.