• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Luciana Abreu vítima de violência Nacionais: 11.4 - 15h

Vencedora da primeira gala de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha', Luciana Abreu decidiu doar o prémio à APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima).

Com uma história familiar complicada, desde nova que a cantora foi vítima da violência por parte do pai, Luís Costa Sodré. "Tinha uma pessoa em casa que se drogava constantemente, que era alcoólico e que nos batia", contou a mulher do futebolista Yannick Djaló, acrescentando que se comove sempre que fala no assunto.

A violência estendia-se à restante família, nomeadamente à mãe, Ludovina Abreu.

O caso chegou mesmo aos tribunais. Em 2005, o pai de Lucy foi condenado a pagar uma indemnização por mal-tratar a então mulher em cerca de 750 euros mais os custos do processo. 

CRÍTICAS DE MANUEL MOURA DOS SANTOS  

Luciana Abreu participou nos ‘Ídolos', da SIC, em 2005, e recebeu fortes críticas de Manuel Moura dos Santos, um dos jurados do programa. Este ano, a irmã da cantora, Luísa , também tentou a sua sorte nos ‘Ídolos' e a história repetiu-se: o produtor musical reprovou a sua voz. 



Partilhar:

PARABÉNS A...

Matt LeBlanc

Julho 25Matt LeBlanc47 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.