• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Lucy e Djaló disputam patrimónioNacionais: 30.6 - 10h Por: Rita Montenegro

Casados com comunhão de bens, Luciana Abreu e Yannick Djaló não adquiriram nenhum bem imóvel durante os dois anos em que estiveram casados. As duas casas - na Moita e em Cascais - são propriedade da cantora e da mãe, Ludovina, e foram compradas antes do enlace, o que significa que o jogador não tem qualquer direito sobre elas. No divórcio, os dois disputam agora os três carros: um Audi R8, um Porsche Panamera e ainda um Mini Cooper.

Quando Djaló saiu de casa levou consigo o Panamera, que entretanto Lucy colocou no nome da irmã. O caso está entregue aos advogados e a ‘bomba' encontra-se numa oficina de personalização de veículos. Quanto ao R8, o craque já o levou para a Moita. Lucy, por sua vez, faz-se deslocar no Mini Cooper.

Além dos bens em disputa, Lucy exige uma pensão de alimentos para ela e também para as filhas, bem como a custódia total de Lyonce, de 17 meses, e de Lyannii, de três meses.

CASAS NA MOITA E EM CASCAIS

Quando decidiram ir viver juntos, Luciana Abreu e Yannick Djaló foram para a moradia na Moita, que a apresentadora alegadamente comprou para a mãe. Após a separação, a cantora refugiou-se na casa de Cascais, há dois anos à venda.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Melânia Gomes

Outubro 01Melânia Gomes30 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.