• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Luís Vital ‘Procuna’: “A corrida tem muitos atractivos”Nacionais: 30.4 - 08h

"A Corrida Vidas/CM tem muitos atractivos e, por isso, tenho enormes expectativas. As duas cavaleiras, Sónia Matias e Ana Batista, estão num momento extraordinário, o David Mora tem tido uma grande projecção em Espanha e eu sou talvez o matador português que mais toureio no nosso país", comentou Luís Vital ‘Procuna’ sobre o cartel que, no próximo dia 3 de Maio, vai estar no Campo Pequeno, em Lisboa.

O matador teceu ainda rasgados elogios à Ganadaria S. Torcato, responsável pelos touros desta corrida. "O ganadeiro Joaquim Alves de Andrade tem levado esta missão muito a sério e, por isso, a sua ganadaria tem todas as condições para triunfar. Tem tudo para poder ser uma grande noite", afirmou.

A pegar os touros estarão os forcados amadores do Ramo Grande, grupo dos Açores que foi triunfador na V Festa do Forcado.

Já uma referência no panorama taurino, a Corrida Vidas/CM é a segunda do calendário da temporada deste ano e a primeira mista. "É bom para o espectáculo haver cavaleiras, as mulheres também gostam de ver o seu lado a ser defendido", referiu Luís Vital ‘Procuna’. 



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.