• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Mãe de Renato sem dinheiro Nacionais: 08.1 - 12h Por: Paula Gonçalves / Miguel Azevedo

Os atrasos no processo em que o manequim Renato Seabra responde pelo homicídio do cronista Carlos Castro estão a levar à ruína a mãe do jovem de Cantanhede, Odília Pereirinha. "Quanto mais se arrastar, pior é em termos financeiros", diz José Malta, cunhado de Renato e porta-voz da família, revelando surpresa por ser "o próprio Ministério Público a causar os atrasos".

Os custos com o processo já vão em 200 mil dólares (155 mil euros). Para poder estar perto do filho, Odília Pereirinha gastou as suas economias e tem tido "ajuda de algumas pessoas".

Entretanto, a família e os amigos de Carlos Castro participam hoje, às 10h00, numa missa pelo cronista, na Igreja da Encarnação, no Chiado. São esperadas as irmãs Maria Amélia e Fernanda, Eládio Clímaco, Vítor de Sousa, Guilherme de Mello e Cláudio Montez, um dos amigos mais próximos e um dos primeiros, em Portugal, a receber a notícia da morte.

"Foi muito difícil passar este Natal sem ele", disse Cláudio Montez, adiantando que pensava que o processo fosse "mais rápido". "Não acredito que o juiz deixe passar mais um ano. O caso está bem entregue e, desde que não seja a absolvição, qualquer decisão é bem-vinda." 



Partilhar:

PARABÉNS A...

Kevin Kline

Outubro 24Kevin Kline67 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.