• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Merche e Vibe querem gravar música juntos Nacionais: 17.5 - 08h Por: Vânia Nunes

Com a sua participação em ‘A Tua Cara Não me É Estranha', da TVI, Merche Romero ficou com vontade de continuar a cantar quando o programa terminar. O companheiro, Tó Pereira - conhecido como DJ Vibe -, apoia a 100% e até já pensa numa parceria com a namorada.

"Já falámos nisso várias vezes, pode ser que agora consigamos um empurrão para um trabalho em conjunto", admite o DJ de 42 anos, sem poupar elogios à manequim, de 35. "Ela tem um grande potencial e tem evoluído de gala para gala. Apesar de ela não estar muito bem classificada, o balanço é muito positivo. Eu já sabia que a sua participação ia correr bem."

Em casa, Tó Pereira não se cansa de dar dicas para ver a namorada brilhar nas noites de domingo: "Quando ela está a ensaiar, eu estou sempre a ouvir, é a minha praia. Dou-lhe alguns conselhos, para que ela possa corrigir certos erros."

Juntos desde 2008, Merche e Vibe têm um filho em comum, António, de quase um ano e, depois de se terem chegado a separar em 2010, vivem uma relação feliz.

"Tenho muito orgulho nela e sempre que me é possível, faço questão de ir apoiá-la aos estúdios. Quando não posso, assim que chego a casa vejo os vídeos. Tem corrido mesmo muito bem", conclui o DJ, que na primeira gala se fez acompanhar do filho de ambos.

Com vários projectos em Lisboa, o casal decidiu mudar-se para a capital. "Em termos profissionais, também dá mais jeito ao Tó", explica a apresentadora, revelando que a mudança foi "muito boa". 

IMITAÇÃO DE MADONNA

Merche considera que o maior desafio com que se deparou no programa foi a imitação de Sinéad O'Connor. Este domingo, irá ter a missão de interpretar Madonna.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Ed Harris

Novembro 28Ed Harris64 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.