• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Natassja Kwas: "Acho que é bom ter curvas" Nacionais: 08.8 - 08h

A candidata de Lagos confessa que estar entre as finalistas do concurso do CM é muito bom: "Faz-me sentir bem e dá-me confiança para continuar a lutar por este sonho."

Natassja Kwas valoriza o corpo e, sobretudo, as suas curvas. "Sinto-me bem comigo própria, acho bom ter curvas e podemos tê-las sem ter vergonha disso", diz. E acrescenta: "Não gosto de raparigas muito altas e magras." A jovem confessa que apesar de se considerar bonita tem medo de o dizer pois pode "ser mal interpretada pelas pessoas". 

FICHA

Nome: Natassja Kwas

Idade: 22 anos

Localidade: Lagos

Altura: 1,68m

Medidas: 88-70-90

Telefone para votar: 760 103 687

'ESCAPADINHAS' PARA QUEM VOTA

Os leitores têm fortes motivos para participar na eleição. Atribuídos de 300 em 300 chamadas, temos para oferecer vouchers ‘Escapadinhas Gourmet' válidos para duas pessoas, uma escolha da empresa Odisseias.

Pegue no telefone e habilite-se a uma noite num hotel de luxo, descubra o que de melhor Portugal tem para oferecer, aproveite a refeição incluída e delicie-se com o sabor e a variedade da cozinha portuguesa.

Cada chamada custa 0,60 euros + IVA.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Ed Harris

Novembro 28Ed Harris64 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.