• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Nereida Gallardo: "Eu e o Pedro já estamos divorciados" Nacionais: 26.3 - 09h Por: Nelson Rodrigues

Nereida Gallardo está pronta para viver uma nova história de amor ao lado do futebolista do Desportivo das Aves Gonçalo Quinaz. A maiorquina já assinou os papéis do divórcio e pôs fim ao casamento de um ano e meio com o empresário Pedro Sabater. "Eu e o Pedro já estamos divorciados. Comigo é dito e feito", começou por explicar ao CM a maiorquina, de 28 anos, que também já namorou com Cristiano Ronaldo.

Apesar dos rumores de traição, a modelo garante que nunca foi infiel ao ex-companheiro. "Conheci o Gonçalo em Fevereiro, no Salão Erótico. Nessa altura, estava chateada com o Pedro, mas também não aconteceu nada entre nós", conta Nereida, acrescentando que continua a respeitar o ex-marido.

"Nunca o enganei. Sei que foi complicado para o Pedro saber pela imprensa que eu já tinha um novo namorado, mas ele tem de aceitar".

Nereida, que no sábado foi a estrela principal de um desfile que decorreu no Havana Club, no Porto, tem passado grande parte do seu tempo em Portugal. No entanto, não pensa, para já, em mudar-se definitivamente. "Sinto-me sempre em casa aqui. Mas sou muito ligada à minha mãe. Tenho de ir com calma".

ROMANCE ASSUMIDO

O futebolista do Desportivo das Aves Gonçalo Quinaz é o novo amor de Nereida Gallardo. Os dois estão cada vez mais apaixonados e o jogador faz questão de o mostrar, deixando mensagens carinhosas à ex-namorada de Cristiano Ronaldo no Facebook.

Hoje à noite haverá uma gala, em Vila Nova de Gaia, onde o casal promete aparecer de mãos dadas, de forma a assumir e falar publicamente sobre a relação amorosa que já mantêm há cerca de um mês.


Partilhar:

PARABÉNS A...

Kevin Kline

Outubro 24Kevin Kline67 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.