• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

“O Pepe está a viver um momento muito feliz” Nacionais: 24.5 - 08h Por: Nuno Miguel Simas

"O Pepe está a viver um momento muito feliz. Vai lutar por um grande Campeonato da Europa, por Portugal, e vai ser pai", revelou Anael Feitosa, pai do defesa-central, ao Correio da Manhã.

"Ele e a Ana Sofia vão ter uma menina e em princípio vai nascer em Agosto", conta ainda o pai do craque. Já o nome da bebé está no segredos dos deuses. "Isso têm de ser os pais a revelar. Sei apenas que o nome do ‘pimpolhinho’ já está escolhido e é um nome muito bonito", brinca.

Pepe tem dois irmãos e uma irmã e cabe-lhe agora a vez de tornar a família maior. "Eu e a minha mulher já somos avós de três meninos e uma menina. Agora, vem a segunda a caminho. É uma alegria muito grande. Na verdade, não cabemos em nós de contentamento", contou Anael Feitosa, que vive em Maceió, Brasil.

Para este Euro’2012, as expectativas do pai e do próprio jogador são as melhores. "Falei com ele e senti que está muito confiante. Portugal tem um grupo muito unido, muito amigo e estou certo de que a nossa selecção vai fazer figura. Vamos ganhar à Alemanha e à Holanda."

Protectores em relação ao filho, Anael e a família são também muito dedicados à mulher do craque, Ana Sofia Moreira. O casal vive em Madrid, Espanha, e está junto desde 2007.

"É como uma filha para mim e para a minha mulher. É uma óptima menina. Gostamos todos muito dela e as nossas famílias juntaram-se no final do ano passado, no Porto, para comemorar o Natal, e depois fomos para Madrid festejar a Passagem de Ano. Éramos mais de 20 pessoas." 

PEPE

Képler Laveran Lima Ferreira (Pepe) nasceu em Maceió (Brasil) há 29 anos (26/02/1983). Formado no Corinthians Alagoano, ganhou notoriedade no Marítimo e em 2004 mudou-se para o FC Porto. Em 2007, o Real Madrid pagou 30 milhões de euros pela sua contratação.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Júlia Belard

Outubro 25Júlia Belard26 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.