• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Pai elimina nome de Luciana Abreu Nacionais: 09.6 - 10h Por: Márcia Bajouco / Vânia Nunes

Numa altura em que atravessa a primeira crise no casamento com Yannick Djaló, Luciana Abreu enfrenta outro problema familiar.

Depois de ter entregue um dos prémios que ganhou no programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, da TVI, à APAV, voltando a fazer alusão ao facto de ter sido alvo de violência por parte do pai, Luís Costa Sodré, este decidiu tomar uma atitude.

"O Luís considera que a filha não honra o nome dele, então achou por bem retirar o seu nome dos graus de parentesco da Luciana na Wikipédia [site onde qualquer pessoa pode escrever informações]", revelou uma fonte próxima do pai da cantora à Vidas.

Luís Costa Sodré refez a sua vida amorosa há mais de nove anos. Há cinco, decidiu mudar-se com a companheira para o Sul do estado de Minas Gerais, no Brasil, onde é proprietário de uma fazenda com agro-pecuária.

Luciana Abreu e a mãe, Ludovina, acusaram Luís Sodré de violência doméstica em 2005. A cantora chegou a referir: "Tinha uma pessoa em casa que se drogava constantemente, que era alcoólico e que nos batia."

O pai ficou revoltado com o afastamento de Luciana e tomou assim a decisão de, simbolicamente, deixar de a considerar filha.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Ang Lee

Outubro 23Ang Lee60 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.