• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Paulo Rocha condenado a pagar 7953 euros Nacionais: 26.6 - 08h

Paulo Rocha foi ontem condenado pelo crime de ofensa à integridade física, depois de agredir, a murro, Gonzo, durante uma festa numa discoteca, em Dezembro de 2007. No total, vai ter de pagar ao DJ 7953 euros.

O Tribunal de Rio Maior deu como provado que Paulo Rocha teve intenção de agredir o DJ, numa discussão causada pela actriz Dânia Neto (ex-namorada que na altura tinha uma relação com Gonzo), e condenou-o a uma pena de multa de 280 dias a uma taxa diária de 10 euros, o que perfaz 2800 euros. O actor irá pagar mais três mil euros, de indemnização cível, por danos não patrimoniais. E também os espectáculos que o DJ deixou de realizar durante o período de recuperação, cujo valor vai ainda será apurado.

Paulo Rocha vai também suportar as despesas hospitalares de Gonzo, tanto no Hospital de Santarém (76 euros) como no Egas Moniz (2077 euros), onde o ex-cantor foi alvo de uma cirurgia de reconstrução facial com placas de titânio.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Bruce Springsteen

Setembro 23Bruce Springsteen65 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.