• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Paulo Rocha julgado por agressãoNacionais: 05.5 - 10h Por: F.G.

"O Gonçalo [Gonzo] tentou dar-me uma cabeçada, eu levantei o cotovelo para me defender e acertei-lhe", contou ontem o actor Paulo Rocha no Tribunal de Rio Maior, onde está a ser julgado por um crime de ofensas à integridade física.

A vítima, cantor e DJ, nega e diz que "não houve nada de brusco" da sua parte. "Apenas lhe toquei no ombro para falar com ele e levei uma pancada brutal, ficando com a cara toda metida para dentro", explica.

O desentendimento registou-se numa festa na discoteca Karma, em Rio Maior, em 2007, quando Gonzo estava acompanhado da actriz Dânia Neto, sua namorada na altura e ex-namorada de Paulo Rocha.

Segundo a acusação, Gonzo – que reclama uma indemnização de 20 mil euros – sofreu traumatismos e fracturas na face e teve de ser operado e alvo de reconstrução facial. A recuperação demorou quatro meses. A agressão ocorreu ao final da noite, quando Paulo Rocha estava de saída. O julgamento continua dia 11.

Paulo Rocha julgado por agressão



Partilhar:

PARABÉNS A...

Katherine Heigl

Novembro 24Katherine Heigl36 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.