• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Rita Seguro: "Sou sortuda por continuar a trabalhar" Nacionais: 11.11 - 08h Por: Rita Montenegro

Após seis anos a apresentar o programa da TVI ‘Deluxe', Rita Seguro vê agora a sua vida profissional tomar um novo rumo. Uma telenovela é o seu próximo projecto, mas é na apresentação que a profissional espera que surja uma nova oportunidade.

- Esteve seis anos a apresentar o programa ‘Deluxe', que chegou agora ao fim... Como se sente?

- No fundo, foram dez anos: seis com o ‘Deluxe' e quatro com o ‘Lux'. Posso dizer que foram dez anos muito positivos, que me permitiram fazer outras coisas, como tirar o curso no Conservatório. Neste momento, sinto que foi uma benção apresentar um programa durante tanto tempo, o que vale muito nesta área. Tive sempre trabalho.

- É a apresentação que quer no futuro?

- É muito difícil dizer o contrário, pois apresento programas desde os 16 anos e acho que comunico muito bem com o público. No entanto, também tenho investido bastante na representação e quero ter oportunidades nessa área.

- Não é muito comum começar-se uma carreira na apresentação aos 16 anos...

- Na altura, quando apresentei o ‘Portugal Radical', era a apresentadora mais nova da televisão. E posso dizer que sou uma sortuda por ainda continuar a trabalhar. Mas gostava de fazer outro tipo de programas, por exemplo, em directo, com entrevistas...

- Mas enquanto esse programa não aparece, vai participar na nova novela da TVI, ‘Anjo Meu' [título provisório].

- Sim, é verdade. Ainda não sei muita coisa, apenas umas luzes. As gravações arrancam em Janeiro. Depois da novela, é uma incógnita.

- Tem sido fácil conciliar a sua carreira na televisão com o facto de ter dois filhos?

- Com o ‘Deluxe' era muito fácil, pois eu só tinha de gravar os pivôs. Na altura em que andei no Conservatório foi mais complicado, porque as aulas eram de dia. Mas correu tudo bem. 



Partilhar:

PARABÉNS A...

Alyssa Milano

Dezembro 19Alyssa Milano 42 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.