• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Ronaldo 'paga' casa a namorada russa Nacionais: 02.10 - 15h Por: Rute Lourenço

O namoro com Cristiano Ronaldo continua a valer contratos milionários a Irina Shayk, que, com o engrossar da conta bancária, decidiu aumentar o seu património. A modelo russa, de 24 anos, comprou um ‘loft' de 200 metros quadrados no coração de Nova Iorque e não olhou ao preço quando decidiu fazer o investimento.

No valor de 1,5 milhões de euros, o andar, todo envidraçado, tem todos os luxos que a manequim não dispensa e fica a somente dez minutos da zona nobre de Nova Iorque, Manhattan.

Ambiciosa, a namorada de Cristiano Ronaldo nunca escondeu que sonhava com um futuro risonho e que gosta "muito de dinheiro". Além do novo apartamento em Nova Iorque, Irina é ainda proprietária de várias casas na Rússia.

"Tenho ‘meia dúzia' de apartamentos na Rússia, estou a coleccioná-los e a arrendá-los", revelou a modelo.

Paixão antiga pode ser a mãe

Depois de terem sido divulgadas fotos do filho de Ronaldo, o tom de pele moreno do bebé levantou suspeitas entre a imprensa internacional de que a mãe poderá ser a jovem com quem CR7 esteve durante umas férias em Formentera em Junho de 2005.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Kevin Kline

Outubro 24Kevin Kline67 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.