• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Rui Patrício luta por privacidade Nacionais: 14.4 - 10h Por: Rita Montenegro

A ganhar cerca de 25 mil euros, Rui Patrício continua a ser uma pessoa simples. E, a bem da sua tranquilidade, o guarda-redes leonino trocou uma moradia de luxo em Alcochete, avaliada em 650 mil euros, por um apartamento alugado na mesma zona.

"Como a mulher aparecia de surpresa em casa, o Rui achou melhor sair. Ele não tinha privacidade nenhuma", conta fonte próxima do jogador, que se encontra em processo de divórcio com Joana Pereira.

Ao fim de seis meses de casamento, o jogador separou-se e continuou a viver na casa que comprou com Joana. Esta, por sua vez, voltou para casa dos pais. No entanto, os dois não chegam a acordo de divórcio, estando a moradia no centro da polémica.

"Enquanto a situação não se resolver, o Rui preferiu alugar um apartamento mais modesto e sente-se bem onde está. Encontra-se mais tranquilo e com paz de espírito", adianta a mesma fonte, acrescentando: "É na carreira que ele está 100% centrado."



Partilhar:

PARABÉNS A...

Joana Seixas

Outubro 31Joana Seixas38 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.