• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Rui Patrício sai de casa e leva tudoNacionais: 11.4 - 15h Por: Rita Montenegro

Separados desde Novembro do ano passado, Rui Patrício, de 24 anos, esteve até há pouco tempo na casa que havia comprado com Joana Pereira, em Alcochete. No entanto, há cerca de três semanas, o guarda-redes do Sporting deixou a moradia e levou tudo o que lhe pertencia.

"O Rui já não aguentava viver ali. Ele não tinha privacidade, porque a Joana, apesar de ter voltado para casa dos pais, aparecia quando lhe dava na cabeça, mesmo de madrugada", conta fonte próxima do jogador, realçando: "Ele vivia em constante alerta. A Joana aparecia quase sempre de surpresa, mesmo quando ele recebia amigos. Ninguém quer viver desta maneira. Agora, sente-se mais tranquilo."

Segundo o CM apurou, Rui Patrício optou por ficar na mesma zona, de forma a manter-se perto do centro de estágio do Sporting.

CASAL NÃO CHEGOU A ACORDO

Cinco meses depois de se terem casado, Rui Patrício e Joana Pereira, de 28 anos, separaram-se. No entanto, o divórcio não foi consumado, uma vez que ainda não chegaram a acordo. Inicialmente, o jogador do Sporting estaria disposto a dar à ex-mulher 80 mil euros, mas esta recusou. Joana Pereira exige uma pensão de alimentos e a moradia em Alcochete, avaliada em 650 mil euros. 



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.