• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Ruy de Carvalho: " Se fosse treinador tinha enviado o Quaresma para Lisboa"Nacionais: 25.6 - 08h Por: João Filipe

Ruy de Carvalho está confiante numa vitória da selecção nacional diante da Espanha e "gostava que Portugal voltasse a defrontar a Alemanha na final do Europeu". Actor considera Cristiano Ronaldo um “animal” do futebol.     

Correio da Manhã – A selecção nacional vai defrontar a Espanha nas meias-finais. Acredita que Portugal pode vencer o jogo?

Ruy de Carvalho – Acho que vamos ganhar, até porque a nossa equipa tem muitos jogadores a actuar na Liga espanhola. O plantel de Portugal conhece muito bem a selecção espanhola e isso é uma vantagem para o próximo jogo.

– Qual é o seu prognóstico para o jogo?

– Gostava que Portugal vencesse por 2-0. Vencer por uma margem superior à mínima ia dar outra segurança à equipa para a final.

– Os jogadores espanhóis têm falado muito de Cristiano Ronaldo. Ele vai ser a figura do jogo?

– O jogo não vai ser nada fácil para o Cristiano Ronaldo. Mas ele é um animal do futebol, gosta de responder aos assobios e às provocações dentro do campo com golos e assistências.

– O episódio entre o Ricardo Quaresma e o Miguel Lopes pode ser prejudicial para o balneário?

– No lugar do treinador, eu tinha enviado logo o Quaresma para Lisboa. Não é aceitável pontapear um colega de profissão da forma que ele fez.

– Quem gostava que Portugal defrontasse na final, caso vença a Espanha?

– Gostava que a Selecção voltasse a jogar com a Alemanha. Acho que não tivemos a sorte do nosso lado no primeirojogo. 



Partilhar:

PARABÉNS A...

Peter O'Toole

Agosto 02Peter O'Toole 82 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.