• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Sara Barradas: "Vou fazer queixa à Polícia"Nacionais: 02.6 - 10h Por: Rute Lourenço

Num perfil falso do Facebook de Sara Barradas, foi escrito que a actriz tinha terminado a relação com José Raposo, porque este "não tinha pressão" suficiente para ela. A actriz desmente e garante que vai resolver o caso na Justiça.

– Numa página do Facebook com o seu nome foi escrito que estava separada do José Raposo. O que aconteceu?

– Trata-se de uma página de Facebook falsa. Alguém tentou fazer-se passar por mim de uma maneira baixa. É mentira que estejamos separados e, mesmo que isso algum dia acontecesse, nunca iria lavar roupa suja para a internet.

– Tem ideia de quem é que tentou fazer-se passar por si?

– Não, mas quero descobrir e, inclusivamente, vou entregar o caso à Polícia, apresentar queixa. Só pode ser alguém que não gosta de mim e do Zé e que quer denegrir a nossa vida pessoal.

– Como soube do que aconteceu?

– Pela Maria João Abreu [ex-mulher de José Raposo]. Tínhamos estado a jantar em casa dela, ontem e, assim que viu isto, ligou a alertar. Euri-me e fui ter com o Zé, que estava a fazer a barba, e disse-lhe: "Já viste que estamos separados?".

– Foi a primeira vez que uma situação deste tipo aconteceu consigo?

– Não, eu já tinha conhecimento da existência deste perfil de Facebook falso, porque a pessoa já tinha adicionado alguns colegas meus e tentado falar com eles, mas desta vez foi longe demais e não posso deixar a situação passar impune.

– Continua, então, feliz ...

– Sim, estamos tranquilos e felizes. Mas sabemos que há pessoas que não gostam de nós enquanto casal. 



Partilhar:

PUB

PARABÉNS A...

Victória Guerra

Abril 16Victória Guerra25 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.