• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Sérgio Conceição acusa álcool ao volanteNacionais: 04.5 - 08h Por: João Mira Godinho / Tiago Griff / Ana Palma

Sérgio Conceição foi apanhado a conduzir sob efeito de álcool. O ex-jogador e actual treinador do Olhanense foi caçado em Albufeira, na madrugada de ontem, e acusou 1,81 g/l.

Sérgio Conceição foi mandado parar numa acção de rotina da Destacamento de Trânsito da GNR, na rua Manuel Teixeira Gomes, às 02h45. O treinador conduzia um Mercedes onde também seguia o ex-jogador Fernando Couto. Conceição acusou 1,81 g/l e foi detido. Depois, como habitualmente nestes casos, foi intimado para se apresentar a tribunal, onde compareceu ao final da manhã.

O Comando da GNR no Algarve confirmou que na operação "foram detidos dois condutores portugueses. Um, de 53 anos, acusou 1,35 g/l; outro, de 37 anos, 1,81 g/l". Este último era Conceição, confirmou o CM junto de várias fontes.

O técnico admitiu a situação, mas apresentou uma versão diferente dos factos. "Foi no sábado, depois do jantar de comemoração do aniversário do Olhanense", explicou. Conceição confirmou que conduzia com excesso de álcool, mas "num valor abaixo de 1,20 g/l". Acrescentou, no entanto, que não se recordava da taxa de alcoolemia que acusou no teste.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Robert Blake

Setembro 18Robert Blake81 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.