• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Sónia Matias:“Sou alegre e toureio de frente”Nacionais: 29.4 - 14h

Primeira mulher a tomar alternativa em Portugal, Sónia Matias, que integra o cartel da Corrida Vidas/CM do próximo dia 3 de Maio, espera cativar o público. "É um espectáculo em que a atitude do cavaleiro é um factor muito importante para agarrar o público", afirma, confiante de que será uma grande noite.

Sónia Matias vai dividir a arena do Campo Pequeno, em Lisboa, com a cavaleira Ana Batista, que tem um estilo diferente de tourear: "A minha extravagância opõe-se ao estilo clássico da Ana. A tourada faz-me vibrar por dentro, vivo intensamente a minha profissão. Considero-me uma toureira alegre e, como costumo dizer, gosto de tourear de frente."

Na arena estarão ainda os matadores Luís Vital ‘Procuna' e David Mora e pegam a corrida os forcados do Ramo Grande.

Os touros são da Ganadaria de São Torcato.

EU VOU PORQUE...

Zulmira Ferreira, Empresária: "Vou pela aficion, pelo excelente cartel desta corrida e também pelo convívio, para estar com pessoas amigas."

António Pinto Basto, Fadista: "Sou aficionado desde a infância, segui de perto esta actividade por razões familiares e aprecio a tradição que ela encerra."



Partilhar:

PARABÉNS A...

Fran Drescher

Setembro 30Fran Drescher57 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.