• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Susana Fialho: "Quero continuar sensual"Nacionais: 17.5 - 08h Por: Sofia Martins Santos

Cerca de seis meses depois de ter deixado a ‘Casa dos Segredos' (TVI), Susana Fialho realiza o sonho de se estrear como DJ. Apesar do evento acontecer no Vintage, onde o ex-namorado Marco trabalha como relações-públicas, a ex-stripper garante tratar-se apenas de uma coincidência.

- Vai estrear-se na discoteca Vintage, em Lisboa, como DJ, mas a estreia era para ser no Porto. Esta mudança tem alguma coisa a ver com o Marco?

- Não, o Marco realmente é relações-públicas do Vintage, mas foi tudo uma coincidência. Isto não tem nada a ver com ele, é apenas porque se trata de uma casa melhor. O Vintage é um espaço que costuma estar cheio e tem muitas condições.

- Falou-se na possibilidade de ir trabalhar como DJ para outros países...

- Sim, tive uma proposta para fazer um trabalho num país árabe, mas acho que não é o momento. Quero ganhar experiência em Portugal. Sinto que é importante para mim ganhar nome e algum reconhecimento primeiro.

- Mas tem a intenção de se internacionalizar?

- Sim, o projecto é tentar que as coisas corram bem ao ponto de poder abrir portas lá fora.

- Vai apostar numa imagem sensual?

- Sim, porque sou assim mesmo. Quero muito marcar pela diferença, acho que as pessoas gostam. Sempre fui uma mulher muito sensual e quero continuar com essa imagem. Acho que ter uma imagem cuidada é mesmo muito importante. Quero que as pessoas reparem em mim.

- Preocupa-se com o facto de o Marco lá estar?

- Não. Vou fazer o meu trabalho e espero que tudo corra bem. O resto não me interessa para nada. Apenas me sinto ansiosa porque é uma estreia e é muito importante para mim. 



Partilhar:

PARABÉNS A...

Rodrigo Santoro

Agosto 22Rodrigo Santoro39 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.