• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Suspeita de traição destrói casamento Nacionais: 30.5 - 08h Por: Vânia Nunes

Pedro Guedes falou pela primeira vez do motivo que o levou a separar-se de Telma Santos, com quem esteve 11 anos. Numa conversa com Kelly, durante a madrugada, revelou uma suposta traição da manequim.

"Estava a trabalhar em Milão e ela estava a trabalhar na Alemanha. Ela ligou-me a dizer que alguém ia telefonar-me e para não acreditar, porque tudo o que iam dizer era mentira", desabafou o concorrente do ‘Big Brother VIP’, TVI, dando a entender que o motivo do telefonema seria uma traição da parte de Telma. "Era um amigo meu. Uma pessoa que ajudei e que viveu na minha casa em Paris. Ela acabou por contar-me a história, disse-me sempre que não tinha acontecido nada, mas a partir daí nunca mais voltei a confiar nela".

O ex-casal tem uma filha, Maria Gabriela, 5 anos.

FILHA TRAVA ROMANCE

A cumplicidade de Pedro e Kelly tem aumentado de dia para dia, no entanto, o manequim considera que a filha "não vai gostar" de vê-lo com outra mulher.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Jeremy Irons

Setembro 19Jeremy Irons66 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.