• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Susto: Tensão alta tirou Zeca do programaNacionais: 01.5 - 08h Por: Eugénia Ribeiro

Uma crise de ansiedade, tensão alta e sintomas de desmaio levaram José Carlos Pereira a abandonar a quarta gala de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha' (TVI), no passado domingo. O desaparecimento inesperado do actor apanhou todos de surpresa.

Segundo o Correio da Manhã apurou, a ingestão de uma bebida energética e de alguns cafés - que terão provocado uma overdose de cafeína - poderão ter causado o mal-estar do actor. Assistido por paramédicos no estúdio, Zeca ainda tentou regressar, mas desistiu.

A conselho médico, dirigiu-se ao Hospital Beatriz Ângelo, em Loures. "Como estava tudo bem, regressou a casa", contou fonte da TVI.

"FOI UMA SURPRESA"

"Ganhar pela segunda vez consecutiva foi uma surpresa e é uma enorme responsabilidade", diz FF. O vencedor da gala interpretou Carmen Miranda, depois de duas horas e meia de caracterização.

ALEXANDRA PROVOCADORA

Com um visual provocante e sensual, Alexandra Lencastre surpreendeu em ‘A Tua Cara Não Me É Estranha'. A actriz voltou a mostrar o seu lado mais divertido e, com o colega de júri Luís Jardim, até fez de suporte de microfone... E assim arrancou gargalhadas do público.

"O CARRO FEZ UM PIÃO"

À entrada da A8 a caminho do estúdio da Venda do Pinheiro, Dora despistou-se devido ao piso molhado e a uma mancha de óleo. "Perdi o controlo. O carro fez um pião e bateu no rail", disse a cantora.


Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.