• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Tarde de emoção na Figueira da FozNacionais: 05.8 - 11h Por: Sofia Martins Santos

É já hoje que a praça de touros da Figueira da Foz abre as portas à grande corrida do Correio da Manhã, que se realiza às 17h15.

Na arena vai estar um cartel de luxo, que promete muita emoção. João Moura e os filhos, Miguel e João Moura Jr., serão os cavaleiros da corrida.

"Para mim tourear com os meus filhos é colher os frutos do que tenho incutido neles. Vamos dar um grande espectáculo, sem dúvida", afiança João Moura, que garante apostar numa noite de triunfo.

A pegar os touros da ganadaria de Francisco Romão Tenório estarão três grupos de forcados amadores: Tomar, Portalegre e Coimbra.

Ingredientes mais do que suficientes para que seja uma corrida de luxo. "Esta corrida tem tudo para ser um grande sucesso. Vai tourear uma única dinastia e penso que vai ser um sucesso", confidencia Rui Bento Vasques, gestor da sociedade Campo Pequeno.



Partilhar:

PARABÉNS A...

Isabel Figueira

Outubro 21Isabel Figueira34 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.