• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Wanda Stuart: "Paraíso tropical merece visita"Nacionais: 07.8 - 10h Por: Sofia Martins Santos

A cantora Wanda Stuart, de 43 anos, elege uma das viagens que fez a Fortaleza, no nordeste do Brasil, como a mais marcante da sua vida.

"Adoro ir a Fortaleza, mais precisamente ao Cumbuco, por vários motivos. Adoro o clima, uma vez que é Verão todo o ano. As praias e a oferta que têm de actividades ao ar livre é ideal para quem tem filhos, como é o meu caso", sublinha a cantora, referindo que se trata "de um autêntico paraíso tropical, que merece ser visitado várias vezes".

"Fiz esta viagem em Outubro do ano passado com a minha família [Nelson, o marido, e Eva, a filha], que não conhecia esta parte do país e posso garantir que ficaram encantados", revela.

Rendida aos encantos da praia do Cumbuco, Wanda confessa que o que mais a marcou foi a forma como foi recebida. "O carinho com que fomos recebidos, as amizades que fizemos e as saudades com que ficámos foi o que mais me tocou", explica a cantora, que assegura ter vivido uma experiência diferente de todas as outras.

"Fui convidada a actuar numa festa, que assinalou a abertura de um hotel e foi muito bom poder conciliar o trabalho com a companhia da família". 



Partilhar:

PARABÉNS A...

Ricardo Carriço

Agosto 20Ricardo Carriço50 anos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.