• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Novos desafios depois dos 40Opinião: 01.9 - 10h Por: Leonardo Ralha, Jornalista

Embalada pela fé de que todos devemos "lutar um bocadinho contra a força da gravidade física e mental", Catarina Furtado partilhou com os leitores da ‘Nova Gente’ a alegria de festejar 40 anos. "Sentir-me bem comigo a todos os níveis tem trazido uma passagem mais harmoniosa a cada ano coleccionado", confessou a apresentadora, sempre a caminho do nirvana.

Enquanto tal momento não chega, aquela que é uma das principais faces do serviço público de televisão em Portugal abstém-se de comentar a situação da RTP, referindo apenas que está preocupada enquanto cidadã.

Quanto à sua entrada no grupo das portuguesas com 40 anos, Catarina Furtado não conseguiu conter um grito de "balzaquianas ao poder!", mas como um trotskista como Francisco Louçã não lê revistas cor-de-rosa é improvável que seja convidada para a liderança bicéfala do Bloco de Esquerda, perdendo-se o precioso contributo de quem não perde uma ocasião para demonstrar que está atenta à crise: "Tenho muitas amigas, infelizmente com orçamentos cada vez mais reduzidos, que conseguem fazer acrobacias fantásticas, sempre em poupança e com resultados muito entusiasmantes."

Como ela, que suportou com infinito estoicismo a redução de seis mil euros no salário pago pela RTP, estando forçada a sobreviver com 24 mil euros mensais.

JOANA RIBEIRO: AJUDA DO NAMORADO FACILITA A ESTREIA

Entrar em ‘Dancin’ Days’ foi fácil para Joana Ribeiro graças ao namorado. "Apoia-me em tudo o que faço e não tem ciúmes", disse à ‘TV Mais’. E quem não apoiaria ter Soraia Chaves como sogra?

LILIANA AGUIAR: ACOMPANHANTE PARA VISITAS A MÉDICOS

Liliana Aguiar convenceu José Carlos Pereira a fazer psicoterapia. "Fica no consultório à espera", contou um amigo à ‘TV Guia’. E decerto mais vestida do que aparece nas revistas deixadas na mesa.

LUCIANA ABREU: DIZ QUE É UMA ESPÉCIE DE CONFISSÃO INDIRECTA

Prestes a pôr os patins de gelo num musical da Disney, Luciana Abreu desabafou com a ‘Vip’: "A profissão expõe-me muito. Entro na casa das pessoas sem pedir licença." É o que diz Yannick Djaló...



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.