• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Quando o amor faz uma dieta Opinião: 18.8 - 10h Por: Leonardo Ralha, Jornalista

Pronta a engrossar o número de licenciados em busca de emprego, Raquel Broegas explicou à ‘Vip’ que pretende voltar às aulas. "Já parece mal. Estou a arrastar o curso de Psicologia há anos. Até tenho vergonha", confessou a mulher de 33 anos, que se tornou vagamente conhecida devido à participação em ‘Masterplan’, programa da SIC que alguns optimistas previram ser o ponto mais baixo da televisão nacional.

Mais recente é o outro salvo-conduto para a imprensa cor-de-rosa: o namoro com José Maria Tallon, médico espanhol que já emagrecia os portugueses muito antes de haver troika. Contudo, a relação não atravessa o melhor momento, como admite a própria Raquel, que viu o amado refugiar-se na terra natal.

"É uma fase complicada. Tem a ver com o facto de ele ser workaholic e acho que o excesso de trabalho lhe deu necessidade de ter férias", garante, negando-se a acreditar que haja outra pessoa envolvida e depositando esperança na reconciliação.

Pena é que, logo na página seguinte da ‘Vip’, Tallon tenha deixado a sua leitura da ocorrência. "Ficámos amigos, mas entendemos que esse tipo de relação não devia continuar", disse, subtraindo uns belos quilos de expectativas à sua mais recente ‘ex’.

CINHA JARDIM: ÀS PALAVRAS LOUCAS FAZ ORELHAS MOUCAS

"Não me interessa o que digam. Entra por um ouvido e sai pelo outro", disse Cinha Jardim à ‘Caras’, reagindo a comentários sobre as plásticas. Dir-se-ia um túnel de vento, mas sem aerodinâmica...

RAQUEL STRADA: VISITA AO ARQUIPÉLAGO DAS SURPRESAS

Cabo Verde superou o preconceito de Raquel Strada. "Não gosto de praia e muito menos de mosquitos, mas surpreendeu-me imenso", disse à ‘Flash’. Terá visto um mosquito a surfar?

VANESSA MARTINS: ESTÁ MESMO ACIMA DOS SEUS OLHOS

Rosto de uma empresa de ‘styling da sobrancelha’, Vanessa Martins contou à ‘Caras’ que mima as suas: "Gosto de tê-las grossas e bem definidas." E se aplicasse tal filosofia a tudo, teria papéis nas novelas.



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.