• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Vantagens de um divórcio alheio Opinião: 30.6 - 10h Por: Leonardo Ralha, Jornalista

Depois de ser a inspiração da campanha ‘dança, dança', da Zon, devido ao desastroso casting em ‘Ídolos', Luísa Abreu obteve elevado nível de mediatismo sem ter de provar que é incapaz de cantar sem que os EUA corram a contratá-la para torturadora em Guantánamo.

Bastou-lhe a separação da irmã, pois Luísa foi a única a manter-se na moradia da Moita, enquanto Luciana Abreu regressava a Cascais - com a mãe, Lyonce e Lyanni - e Yannick Djaló somava milhas, com idas a Miami e a Bissau. Foi na mansão da cantora e do futebolista que a ‘TV7 Dias' encontrou a aspirante a famosa, a qual se apressou a negar desavenças com a ex-Floribella.

"Só estou aqui ainda porque estou a estudar e tenho de ficar cá até o ano acabar. Se fosse agora para Cascais, ia perder o ano e tinha de começar tudo do início", explicou a aluna do 9º Ano das Novas Oportunidades na Escola Técnica e Profissional da Moita, que tem aulas diárias entre as 20h00 e as 22h00, o que talvez explique a razão de Luciana ter tentado meter o Porsche Panamera no seu nome.

Contra os piores boatos, Luísa Abreu, que a revista garante colher "muitos elogios na arte de colocar extensões de pestanas", é peremptória: "Aconteça o que acontecer, morra quem morrer, nós estamos unidas e nada, nem ninguém, nos vai separar." Talvez seja de Djaló ir jogar para o estrangeiro...

DIANA CHAVES: APELO ÀS MAIS ALTAS FIGURAS DO ESTADO

‘Laços de Sangue' permitiu a Diana Chaves almoçar com Cavaco Silva no 10 de Junho. "Foi diferente e gratificante", disse à ‘Vip', sem esclarecer se pediu um indulto para César Peixoto voltar ao Benfica.

LUÍSA BEIRÃO: MAIS OU MENOS COMO VEIO AO MUNDO

Luísa Beirão evita mostrar aos filhos o anúncio de óculos em que surge nua. "Ainda são demasiado pequenos", explicou à ‘Nova Gente'. E qual será a idade certa para ver a mãe sem roupa no meio da rua?

RITA PEREIRA: INVESTIMENTO COM RETORNO GARANTIDO

"Será que vou ter de me portar bem e deixar de fazer palhaçadas?", inquiriu Rita Pereira à ‘Nova Gente', ao fazer 30 anos. Agora é só encontrar uma casa de apostas e fazer planos para o que se irá ganhar...



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.