• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Lesões levam ‘gordos’ a tratamento hospitalar Peso Pesado: 16.11 - 08h

Os treinos intensificam-se e os concorrentes dão mostras de alguma quebra física. No programa de hoje de ‘Peso Pesado’, SIC, Diogo e João dirigem-se ao Centro Clínico HPP-Hospital da Boavista, devido a pequenas lesões nas pernas. Tudo isto acontece quando são chamados para mais um desafio.

Bárbara Guimarães informa as equipas que têm de subir ao cimo de dunas. Apesar da estupefacção, os ‘gordos’ ouvem as instruções: para que as quatro duplas não tenham mais 500 gramas de desvantagem, terão de chegar ao cimo de uma duna antes da dupla Amarela. Caso esta perca, ninguém terá desvantagem. As duplas têm 15 minutos para concretizar a prova.

Enquanto isso, Marco, por ser o ‘Peso Pesado’ da semana, recebe a visita da mãe. Esta incentiva-o a continuar a sua prestação. A ‘surpresa’ tem um efeito encorajador no concorrente. 



Partilhar:

PUB

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.